Com Sasuke. O mesmo dormia em um dos aposentos de Toneri. Toneri o olhava enquanto o mesmo dormia.
Toneri: Sasuke...... *Estende a mão* Eu quero saber mais sobre você......
Uma bolha se manifesta perto de Sasuke e em seu interior podia se ver um Naruto mais novo sorrindo e rindo o que fez Sasuke mesmo inconsciente dar um leve sorriso.
Toneri: Porque ele! *Disse incomodado*
Com Naruto e os outros.
Pov Sakura:
Já se fazia um tempo desde que Naruto havia desmaiado, Shikamaru chegou à conclusão de estarmos na própria lua através do buraco que Toneri criou com aquela habilidade dele.
Eu estou fiquei um dia inteiro cuidando de Naruto, mas não posso me esforçar por causa do meu bebe, Karin preocupada comigo deu seu braço para que Naruto o mordesse e se recuperasse mais rápido.
Mas desde que acordou Naruto não quer falar com ninguém, ele fica isolado só num canto da caverna onde estávamos nos escondendo. Estou preocupada com o meu amigo, o que será que aconteceu entre ele e Sasuke?
Fim pov Sakura.
Com Sasuke. Sasuke acorda de seu sono, ao se lembrar onde estava, Sasuke se levanta e começa a pensar o que o trouxe até ali.
Flashback:
Quando Sasuke havia sido parado por Toneri na fonte das bolhas de caranguejo, além do pedido de casamento, Toneri também tinha falado mais coisas para Sasuke:
Toneri: *Abre seus olhos* Sasuke..... Eu gostaria que se casasse comigo. *Disse sorrindo*
Sasuke: Me casar com você?....... Você é louco?! Por qual motivo eu me casaria com você?! E porque você está fazendo tudo isso?!
Uma cúpula que começou a se formar a partir do chão cobre Sasuke e Toneri e também começa a mostrar imagens, como a de Hamura.
Voz de Toneri, mas Toneri nem tá mexendo a boca: Tudo o que faço e por causa do Decreto Celestial de Hamura.
Sasuke: Hamura?
Voz de Toneri: Hamura Otsutsuki, o fundador dos Shinobis da Lua, ou como você já o conhece, o irmão de Hagoromo o Sábio do Seis Caminhos, o fundador dos Shinobis da Terra. O clã Uchiha herdou um dos doujutsus mais poderosos de todas na linhagem de Hagoromo-- *Sasuke corta Toneri*
Sasuke: Se está interessado do meu doujutsu então porque também foi atrás da Hanabi?
A imagem da cúpula muda pra Hanabi deitada em uma cama com uma venda nos olhos.
Outro Toneri que havia aparecido junto a Hanabi: O clã Hyuga é descendente de Hamura, mas isso já é uma história mais logo.......... para encurtar, eu preciso do Byakugan puro e novo de Hanabi para cumprir o Decreto Celestial de Hamura.
Sasuke: E o que seria esse Decreto Celestial?
A imagem de cúpula muda para a imagem de Hagoromo e fica mudando de acordo com as coisas que a voz de Toneri diz.
Voz de Toneri: Hamura tinha dúvidas sobre o mundo que seu irmão mais velho estava criando na Terra, e se um dia esse mundo se desviasse do caminho Shinobi ele confiaria a destruição dele aos seus descendentes. E depois de anos se passarem as guerras e lutas entre os Shinobis da Terra não cessaram, eles usam e abusam de seus dons. Nosso clã chegou à conclusão de que os Shinobis da Terra destruíram a harmonia do mundo, o mundo que o próprio Sábio dos Seis Caminhos havia criado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last estilo MenmaNG
RomanceComo seria o The Last no universo de Menma? Se você não sabe do que estou falando, te convido a ler minha outra história. Sasuke está sendo atormentado por seu cio que esta mais estranho que o normal, Toneri quer que ele se case com ele e Naruto o e...