Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, criada de fã e para fã, sem comprometer a obra original.
AVISOS: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers (?)
Katsuki sente que, a qualquer momento, a veia na testa dele vai estourar de tanta raiva. Não é possível! Começou quando esse bando de idiotas insistiu em fazer uma porra de confraternização de fim de ano pra turma, daí inventaram um amigo oculto. Ele não queria nem saber dessa bosta, mas a Rosinha e o Cabelo de Merda ficaram no pé dele pra entrar, que não sei o quê, todo mundo ia participar, até o Aizawa-sensei, bla bla bla, o maldito do Kirishima até o provocou perguntando se ele não queria entrar porque tava com medo de quem ele podia tirar. Imbecil! Katsuki não tem medo de nada, que dirá da porra de um papelzinho com o nome de algum figurante dessa sala.
Quando o Quatro-Olhos passou na carteira dele com as mãos estendidas, cheias de papeizinhos, Katsuki quase mandou tudo à merda e saiu da sala, mas agora já era tarde demais, se ele saísse, iam ter que tirar tudo de novo, e aí sim ele ia ouvir aos montes, não só da Rosinha e do Cabelo de Ouriço, mas de todos esses merdas.
— Devo lembrá-los de que, caso tirem o papelzinho com seu próprio nome, favor redobrá-lo e devolver ao montinho. Ah, por favor, me mostrem o papelzinho para que eu possa verificar que realmente é o seu nome, não queremos a mesma confusão do ano passado. Certo, Mineta-kun? — o Quatro-Olhos adverte.
— Tá, tá! — o Cabeça de Uva responde, contrariado. Katsuki se recusou a participar ano passado, mas ele sabe que esse taradinho de merda aí ficou falando que tava saindo consigo mesmo só pra pegar outro papelzinho até sair com uma menina. Otário!
O loiro pegou o primeiro papel que botou o olho, sem frescura, ficar escolhendo demais não ia mudar porra nenhuma mesmo! Tsk, seria mais fácil se ele saísse com algum dos idiotas que andam grudados nele, tipo o Kirishima, o Pikachu ou o Fita Crepe, talvez até a Rosinha, mas, se ele fosse parar pra pensar qual nome ele realmente queria nesse papel... Katsuki dá uma olhada pra trás, e a vê. Ela já tirou o papelzinho dela e sorri enquanto conversa com a Menina Sapo, as bochechas gigantes dela ainda mais rosadas do que o normal. Porra, pelo jeito que ela tá envergonhada, ou ela gostou muito do nome que tirou, ou odiou. Ah, foda-se essa merda, não importa com quem ela saiu, o que importa é que ele queria tirar o nome dela.
Uraraka Ochako. Ele não sabe como nem por que começou... ok, talvez ele até saiba. Começou quando eles foram parceiros em um exercício em dupla na aula do All Might no começo do semestre e ela foi... foda pra caralho! Lutou contra o Quatro-Olhos e o merdinha do Deku com tanto sangue nos olhos quanto ele mesmo, até hoje ele se recusa a acreditar que aquela porra terminou em empate, nem fodendo! Eles ganharam aquela merda, Katsuki odeia o termo "vencedor moral", mas é mais ou menos isso que ele e a Cara de Lua foram. A partir dali, ele passou a prestar muito mais atenção nela, e porra, por trás daquela carinha redonda e sorriso enorme, tem uma puta de uma lutadora que poderia quebrar qualquer um aqui no meio, talvez até ele mesmo se ela tivesse um pouco de sorte, claro. Querendo testar isso, ele a chamou pra treinar um dia, e foi tão foda que não ficou só naquele um dia. Quando ele se deu conta, eles tavam treinando juntos quase todo dia, e foi aí que ele se ligou que não gostava só de treinar com ela, ele gostava, ou melhor, gosta dela.
Mas nada dessa porra importa, porque ele nunca vai falar nada disso pra ela, qual o sentido? Ele sabe como ela é, assim que ele falar, ela vai começar a gaguejar igual a uma idiota e não vai saber o que fazer, essa porra só ia atrapalhar os treinos deles, então deixa quieto. Essa merda vai passar logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor presente
FanfictionCom o Natal chegando, a turma A-2 da U.A. planeja uma pequena festinha de fim de ano na sala de aula com direito até a uma brincadeira de amigo oculto, e nem Katsuki nem Ochako estão muito animados por não terem tirado o nome que gostariam. Bom, pel...