𝑨 𝒍𝒆𝒏𝒅𝒂 𝒅𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒅𝒆𝒔𝒂𝒑𝒂𝒓𝒆𝒄𝒊𝒅𝒂

4.6K 370 28
                                    

Existe uma lenda em que a maior parte dos súbitos acredita...

Diz a lenda que existe uma outra Princesa de França e essa seria a Herdeira da Coroa.

Conta a lenda que há 16 anos atrás nasceu a primeira filha do Rei Ricardo e de sua esposa Rainha Helena, mas nunca houve um anúncio oficial de um bebê real a caminho. Mas muitos acreditam que como há 16 anos atrás houve muita guerra na França, muitos atentados, revoltas do povo, etc, acreditam que essas eram a razão dos Reis nunca terem anunciado a vinda de um bebê.

Mas existem muitas provas que a Rainha estava esperando um bebê, como por exemplo, a Rainha estava ausente durante 9 meses por conta de sua suposta gravidez, faltou a entrevistas...

Acreditam que o bebê foi raptado por terroristas pois após os 9 meses da gravidez os Reis foram fotografados muito tristes, e essa seria mais uma prova dizendo que a Princesa Lizzy não é a Herdeira da Coroa, e também nunca mostrou muito interesse nesses assuntos.

Mas toda a lenda carrega um pouco de verdade e esta não seria diferente.

A verdade é que SIM EXISTE UMA PRINCESA DESAPARECIDA mas ela não foi raptada mas sim "entregue" um casal que tem apenas uma missão: proteger a herdeira da coroa francessa e quando fosse o momento dito eles revelariam a verdade.

O motivo dos Reis serem vistos muito tristes naquele momento foi quê para a bebê não estivesse em perante perigo tiveram que infelizmente entregá-la a um casal como vocês já sabem pois haviam muitas pessoas que queriam aquele poder, mas esse enorme poder percoria pelo sangue daquele bebezinho que não tinha nenhuma culpa disso...

A ʜᴇʀᴅᴇɪʀᴀ|| Lᴏᴜɪs PᴀᴛʀɪᴅɢᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora