Depois da "Reunião Familiar" os meus irmãos foram me mostrar o Castelo e ficamos conversando na mini Fazenda do Castelo que tinha vários cavalos e entre esses tinha um Cavalo específico que chamou muito a minha atenção.
- Qual é o nome daquele cavalo?
- É o Stormi, mas ele é um Cavalo muito perigoso ninguém conseguiu domá-lo até agora e se alguém conseguisse seria um milagre olha o que acontece se ficar perto dele
O Noah já sabia o que esperar mas mesmo assim foi até o Stormi e tentou domá-lo, mas como sempre quando ele chegou perto o Cavalo começou a ficar furioso foi até o Noah e deu-lhe um coice muito forte o que fez com que Noah desmaiasse.
-AHHH MEU DEUS S/N VAI CHARMAR NOSSOS PAIS EU VOU TENTAR AJUDAR O NOAH!
-Mas eu não sei onde eles estão!
-Eles estão sempre no escritório do pai!
-Eu não sei onde é o escritório do PAI, vai lá chamar eles que eu fico aqui com o Noah!!
A Lizzy apenas correu para dentro do Palácio e foi logo falar com nossos pais que logo chegaram com vários outros soldados atrás deles para a proteção dos mesmos.
Quando o meu pai viu o Noah deitado no chão inconsciente foi correndo na sua direção o que vez com que o cavalo ficasse muito mais nervoso e furioso e como já sabia o que iria acontecer meti-me na frente do cavalo.
-S/N SAI DA FRENTE DO STORMI ELE É MUITO PERIGOSO - Disse o meu pai
-Calma bichano, calma, respira
(Jubscreudinha:ISSO NÃO É UM GATO GAROTA)
O Cavalo ia dar-me um coice também mas quando ouviu as minhas palavras ele se acalmou mas continuou a fazer barulho
-S/N SAI DAÍ, QUER QUE ACONTEÇA COM VOCÊ A MESMA COISA QUE ACONTECEU COM O NOAH? - Disse a Lizzy super nervosa
-Calma eu sei o que estou a fazer - Disse olhando nos olhos do Stormi
-O NOAH TAMBÉM SABIA E OLHA O QUE ACONTECEU - Disse ela novamente mas desta vez eu apenas ignorei
Começei a andar lentamente até o Cavalo que olhava-me nos meus olhos, e que também começou a andar até mim.
Quando estava perto o suficiente para tocá-lo mostrei a minha mão para que ele visse que eu não era uma ameaça e quando finalmente ia tocá-lo, ele rinchou e ficou apenas apoiado com as suas pernas traseiras.
Eu me assustei e dei um passo para trás mas quando ele apoiou-se no chão, eu olhei para ele transmitindo confiança, alegria, carinho e o mesmo olhou-me assustado, depois de algum tempo finalmente consegui acalmá-lo a começei a fazer carinho nele e depois levei-o para a sua cela.
Quando voltei o Noah já estava acordado e falando com um médico junto com o meu pai, e um rapaz muito bonito moreno e eu fui até eles para verificar que estava tudo bem com o Noah-Como se sente Noah?
-Estou bem irmãzinha não se preocupa
-Irmãzinha? - perguntou o moreno
-Sim Louis essa é a S/N a minha irmã mais velha
-Mas eu sempre pensei que só tivesses uma irmã e que era a Lizzy
O meu pai contou toda a minha história e depois o Louis ficou ainda mais perdido do que já estava
-Ok eu fiquei mais perdido do que já estava mais enfim - pausou - ah desculpe-me sou o Louis partridge mas pode me chamar apenas de Louis
-me desculpe também por não me apresentar mais cedo sou a S/N weissman mas pode me chamar apenas de S/N
-bonito olhos-Louis fala olhando bem no fundo deles
-obrigada
(jubscreudinha:quem elogia os olhos?
S/N:pessoas do meu mundo não dá minha cabeça)
Depois dessa confusão toda o Noah foi fazer os exames para ver se estava tudo bem e como ainda faltava algum tempo para o jantar fui para o meu quarto ver séries.
Depois de algum tempo a Maitê chegou ao meu quarto e foi me ajudar a me vestir para o jantar ela teve quase que implorar para eu ir com um vestido azul escuro, eu literalmente odeio vestidos mas eu só vou usar nos primeiros dias pois não pensem que vou estar todo o dia com uma roupa totalmente desconfortável.
Logo depois de me vestir e da Maitê fazer o meu cabelo a Lizzy foi ao meu quarto para eu não me perde e também para não chegar atrasada ao jantar.
O jantar foi cheio de piadas e além dos meus pais e dos meus irmãos o Louis também jantou aqui e pelo que percebi ele também vive no Castelo e é muito conhecido aqui por ser um nobre e também é o melhor amigo do Noah.
Depois de Jantar me despedir de todos e fui para o meu quarto conversar com todos os meus amigos e responder a alguns comentários dos meus fãs que tanto amo e quando ia por um filme para ir vendo até pegar o sono alguém bate na porta...
Me digam a música favorita de vcs de 1D e eu digo se vou continuar escrevendo a fanfic ou não
Kkkkkkk, tô brincando
Talvez
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ʜᴇʀᴅᴇɪʀᴀ|| Lᴏᴜɪs Pᴀᴛʀɪᴅɢᴇ
FanfictionS/N ᴡᴇɪssᴍᴀɴ ᴜᴍα ᴄєʟєвʀɪ́ᴅαᴅє ɴα αᴍєʀɪ́ᴄα ᴅєsᴄσвʀє ǫᴜєᴍ sᴀ̂σ σs sєᴜs ᴠєʀᴅαᴅєɪ́ʀσs ᴘαɪ́s є σ ǫᴜє єᴜ ᴘσssσ ᴅɪ́ᴢєʀ ᴇ́ ǫᴜє єʟα ɴᴜɴᴄα ɪ́ᴍαɢɪ́ɴαʀɪ́α ǫᴜє sєʀɪ́αᴍ єʟєs. ᴍαs sєʀᴀ́ ǫᴜє sᴜα ᴠɪ́ᴅα ᴍᴜᴅαʀᴀ́ ᴘαʀα ᴍєʟʜσʀ σᴜ ᴘɪ́σʀ? ᴇ́ σ ǫᴜє ᴠσᴄᴇ̂ ɪ́ʀᴀ́ ᴅєsᴄσвʀɪ́ʀ ɴє...