Heyoon on
Fiquei a noite inteira vendo os cabelos loiros dela em meu travesseiro. Não conseguia pregar meus olhos, eu já não dormia direito fazia dois dias. Olho para o relógio. Eram três horas da manhã, mas ela teria que me ouvir.
- Alô? - Joalin atendeu depois do terceiro toque.
- Eu transei com a Sina - eu falei rapidamente.
- Calma - ela disse - Acho que eu não entendi direito. Você o que? - ela quase gritava no microfone.
- Eu transei com a Sina - repeti pontuando cada palavra.
- Está zoando comigo - ela falou.
- Não - neguei - Eu bebi mas do que eu devia e aguento, cheguei no quarto quase caindo. E eu tenho quase certeza que eu falei para ela me foder forte, porque já era uma vergonha eu ter tesão por alguém que traiu.
- Heyoon! - ela exclamou - Aí meu deus.
- E aí nisso, nós transamos - eu completei.
- Eu não sei o que falar - Joalin disse - O que você quer que eu fale?
- Eu não sei - eu bufei frustrada - Eu não sei, eu não sei porque eu fiz isso, eu não sei porque eu quis isso.
- Heyoon - Joalin me chamou do outro lado do telefone - Pode te dar uma opinião e um conselho que não foram pedidos?
- Por favor.
- Eu acho que você ainda pode ter uma queda bem grande pela Sina - ela disse - E eu não posso te dizer se é ruim ou não, porque só você sabe o que você passou com ela e depois dela. Mas, sinceramente, Yoon se você achar que está bem, e que você ainda goste da Barbie, conversa com ela, como a adulta que você é. Não grite e, pelo amor de Deus, não termine com um sexo. Agora, se você achar que esse relacionamento não vai mais para frente, eu chuto a Sabina do meu quarto, e ela vai ficar com a Sina e você comigo. Não me importo.
- Eu não sei o que eu acho - eu falei - Isso é tão frustrante. Como eu posso falar que eu não gosto dela, sendo que no momento ela tá deitada no meu peito? Mas como eu posso falar que eu gosto dela, sendo que todas as vezes que eu a vejo eu só quero socar a cara dela por ser tão idiota?
- Olha, Yoon - Joalin começou - É complicado e sempre vai ser complicado, exceto se você sentar e ter uma conversa franca com a menina. Porque isso de vocês se pegarem do nada, não vai fazer bem nem para você e nem para ela.
- Eu sei, eu sei - concordei - Mas é tão complicado. Eu não sei o que fazer. Faz o que uma semana, desde que ela... - não consegui falar.
- Te traiu? - Joalin perguntou sarcástica.
- É - eu falei - Mas a gente ficou juntas por tanto tempo, e eu gosto dela por tanto tempo. Merda, eu ainda gosto dela. Mas eu sei que eu não deveria perdoar tão fácil, eu sei que eu não deveria ter feito isso hoje, porém porra, eu amo ela, e me magoou tanto ver ela beijando outra pessoa.
- Ah, Yoon, não chora - Joalin falou para mim - Não foi justo o que ela fez, mas é entendível que você ainda tenha sentimentos por ela. Realmente as suas atitudes hoje não foram das melhores, porque isso começou desde o bar. Mas eu volto a repetir, converse com ela. Se vcs decidirem tentar de novo, ótimo, se vocês decidirem terminar tudo e nunca mais se falar, melhor ainda, mas você ficar se auto torturando não vai dar certo.
- Eu sei, Jojo - Eu disse e coloquei a mão que eu não segurava o meu celular em meu rosto - Mas é tão ridículo isso. Ela me traiu, ela me traiu e ainda sim meu coração ainda quer ficar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nobody fools me twice - Siyoon
FanfictionOnde Heyoon tenta seguir em frente depois que descobriu que sua ex tinha a traído. Porém como ela fará isso se tem que vê-la todos os dias já que trabalham no mesmo grupo?