Heyoon on
- O quê? - Josh e Sofya perguntaram ao mesmo tempo.
Eu voltei a chorar e os dois me abraçaram de novo. Eu não conseguia parar mais, e parecia que meu coração quebrou em milhares de pedaços.
- Calma, Yoon - Josh falava enquanto Sofya alisava o meu cabelo.
- Conta o que aconteceu exatamente, por favor - Sofya pediu.
- Eu... - eu comecei - Não encontrava ela de jeito nenhum, então - eu respirei - eu fui na piscina, porque vocês sabem que ela... ela gosta de nadar - eles fizeram que sim com a cabeça - Quando eu cheguei lá - eu parei e suspirei - ela, ela e outra menina - eu não consegui terminar de falar e voltei a chorar.
- Tudo bem, Yoon - Josh e Sofya falavam.
Eu não conseguia parar de chorar. Aquela cena ficava passando na minha cabeça. Como... como ela pôde? Não sei como, mas acabei dormindo na cama do Josh.
Acordo depois de um tempo com uma barulheira atrás da porta. Me levanto ainda um pouco tonta e me achando um pouco inchada.
Eu abro a porta devagar e aquela claridade do corredor invadiu os meus olhos. Dei uma piscada forte e me apoiei no batente.
- O que está acontecendo? - eu perguntei com a voz rouca.
- Heyoon! - ouvi a voz dela me chamar e aquilo doeu.
- Não chega perto dela - Sofya estava quase gritando.
Eu me encolhia enquanto eu vi a cena. Sofya, Shivani, Krystian e Josh estava segurando a Sina, o Noah, a Any e a Sabina.
- Gente - eu chamei baixinho - Gente.
- O que foi, Yoon? - Josh perguntou.
- Vamos ser os adultos que somos, por favor - Eu pedi.
Todos se endireitaram e ficar em silêncio. Olho para todos menos para a loira que estava bem na minha frente.
- Yoon, por favor - ela falou - Eu posso falar com você?
- Tudo o que você tiver que falar, fale na frente de todos - eu disse ainda não olhando para ela - Eu não vou conseguir ficar no mesmo cômodo que você sozinha novamente.
- Yoon - ela ia começar.
- Não me chame de Yoon - eu falei num baixo tom finalmente olhando para ela.
- Tudo bem - ela disse gaguejando - Olha, Heyoon, não é o que você está pensando.
- E me diz o que eu estou pensando - eu falei ainda olhando para ela, e ela ficou em silêncio- Se nem você consegue falar, é porque era verdade. Eu não preciso disso. Eu só quero ir para o meu quarto, pegar as minhas coisas e pedir para alguém trocar comigo. Alguém que não esteja aqui é que não saiba o que aconteceu, para que não fique um clima estranho como está agora. - eu disse seria e sai do batente. - Então por favor, a chave do quarto.
Estiquei minha mão e a mesma me deu a chave. Suspirei e me virei para o elevador.
- Heyoon, por favor - ela ainda me chamava.
- Caramba, Sina! - eu gritei já perto do elevador - Qual é o seu problema? Eu não preciso e não quero ouvir o que você tem para falar. Eu estou exausta e quero dormir de novo. Não sei se você percebeu mas você é a única que está me atrapalhando de fazer isso.
Ouvi a porta do elevador abrir e eu entrei. Olhei para o montinho de pessoas no corredor.
- Boa noite para todos - eu falei.
Cheguei no meu andar e entrei no quarto. Abri minha mala e sai catando tudo o que era meu naquele quarto bem desorganizado. Me lembrei que a Di e a Sav estavam dividindo o quarto e que estavam no meu andar.
Vou até a porta delas rezando para que elas estejam lá. Bato na porta e a Sav abre a mesma e sorri.
- Oi, Yoon, tudo bem? - ela perguntou e percebeu as malas - Para onde você tá indo?
- Então, eu posso pedir um favor? - eu perguntei.
- Claro, anjinho - ela respondeu.
- Eu preciso mudar de quarto, posso trocar com você ou com a Di? - eu perguntei.
- Claro, claro - ela disse, graças a Deus a Savannah era uma menina que não precisava saber o que estava acontecendo para ajudar alguém - A Di já está dormindo, então eu vou para lá, okay?
- Sim e muito obrigada - eu falei já entrando no quarto e deixando minhas coisas do lado da mesinha dentro do quarto.
Savannah estava terminando de arrumar as coisas dela e ela virou para mim com uma feição preocupada.
- Yoon, você sabe que eu estou aqui para qualquer coisa né? - Ela me pergunta é eu faço que sim com a cabeça - Eu sei que eu sou nova no grupo mas eu me importo com vocês. Então se você quiser desabafar, eu estou aqui.
- Eu sei, Sav - eu falei - E muito obrigada mesmo, quando eu estiver pronta eu te falo, pode ser?
- Sim, sim, no seu tempo - ela falou e me abraçou saindo do quarto.
Graças a Deus que essa era a última noite na Alemanha, e já no próximo país, eu posso pedir para trocar de dupla.
Coloco o meu pijama, escovo meus dentes e vou para a cama. Primeiro eu sento e fico olhando para a janela. Eu ainda não acredito que ela fez aquilo.
Sem que eu percebesse eu já estava chorando de novo. Mesmo eu não querendo acordar a Diarra, meu choro acabou a acordando.
- Sav? - ela perguntou.
- Não, é a Heyoon - eu falei.
- O que foi, princesa? - ela perguntou se sentando e coçando os olhos.
- Nada - eu disse enxugando o meu nariz.
- Você está mentindo, mas tudo bem - ela falou - Vem cá.
Ela deu um espaço na cama e eu fui quase me arrastando para lá. Ela deitou e eu deitei do seu lado. Ela estava fazendo cafuné em mim.
- Olha, princesa, vai ficar tudo bem - ela falou - Vai dar tudo certo, não importa o que seja.
- Obrigada Di - eu falei e logo já estava dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nobody fools me twice - Siyoon
Fiksi PenggemarOnde Heyoon tenta seguir em frente depois que descobriu que sua ex tinha a traído. Porém como ela fará isso se tem que vê-la todos os dias já que trabalham no mesmo grupo?