Bom antes de tudo quero perguntar se querem adicionar alguma personagem no harem do Izuku se sim comente qual personagem e eu coloco.
E dois e que eu vou demorar um pouco para fazer mais capitulos para se vocês leram a descricao vocês devem ter visto que eu tinha colocado.
o poder do Izuku vai ser tipo os poderes da revena, vou escrever todos os poderes dele abaixo ai vocês leiam para saber, não sou boa em explicar as coisas então se não ter para ler direito foi mal eu meio que mudei algumas coisas.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Projeção de Alma
A base para a maioria dos poderes de Izuku é sua capacidade de projetar sua alma para fora do seu corpo. Seu espírito pode ser projetado além do seu corpo, geralmente na forma de um corvo de varias cores ou em uma figura escura, e afetar diretamente o mundo físico.
Essa habilidade permite que ela altere rapidamente sua aparência física, projete pensamentos e se comunique mentalmente com outras pessoas ou ataque seus inimigos com um ataque mental poderoso.
Empatia
As emoções de Izuku possuem um forte efeito em seus poderes, podendo fazer com que eles sejam ativados sem a sua vontade em algumas ocasiões. Isso, contudo, não significa que ele seja alheia aos sentimentos.
Na verdade, a personagem é Empata, capaz sentir a emoção daqueles que estão ao seu redor, sentir o que eles sentem e até mesmo roubar sentimentos dos outros.Izuku também pode curar feridas emocionais dos outros, ao roubar a dor dessas pessoas e permitindo que a cura aconteça.
Telecinese
A projeção de alma de Izuku também permite que ele consiga controlar mentalmente os objetos de forma telecinética. Isso acontece porque ele imbui uma pequena parcela de sua alma com aquilo que ele deseja movimentar.
Ainda que ele consiga fazer isso com pessoas, ele prefere utilizar apenas objetos inanimados, uma vez que aquilo que é imbuído com sua alma se torna uma extensão dele.
Umbracinese
Junto com sua projeção de alma, Izuku consegue criar e manipular a escuridão e sombras de acordo com sua vontade, habilidade conhecida pelo nome de Umbracinese.
Geralmente, esse poder é utilizado em conjunto com sua telecinese, mas também é utilizado para amedrontar seus inimigos.
Campos de Força
Com sua telecinese, Izuku consegue erguer campos de força e escudos de energia sombria ao seu redor e ao redor de outras pessoas, servindo como uma defesa poderosa.
Além disso, ele pode utilizar essa energia para criar objetos como lâminas afiadas ou garras para rasgar objetos ou prender inimigos.
Teletransporte
A projeção de alma de Izuku permite que ele se teletransporte - e possa teletransportar outras pessoas - pelas sombras, conseguindo viajar longas distâncias quase que instantaneamente.
Seu teleporte também permite que ele consiga viajar para outras dimensões e planos de existências.
Feitiçaria
Ainda que a maioria das pessoas pensem que sua icônica frase Azarath Metrion Zinthos seja um feitiço, ele na verdade é um mantra que o herói utiliza para focar seus poderes e habilidades.
Isso, contudo, não muda o fato de que Izuku possui um vasto conhecimento arcano e que, em diversas ocasiões, já foi capaz de conjurar feitiços e utilizar magia.
Herança Demoníaca
Sendo filho do demônio Trígon, Izuku possui um lado sombrio que, na maioria das vezes fica sob controle. Contudo, em momentos de extrema raiva, o herói acaba deixando que seu lado meio-demônio seja revelado.
Nessa forma, Izuku possui uma aparência demoníaca, tendo quatro olhos vermelhos e a pele avermelhada. Além disso seus poderes ficam mais fortes e destrutivos.
Poliglota
Izuku é capaz de falar fluentemente diversas línguas além do inglês, o que a configura como uma Poliglota.
O herói é capaz de falar alemão, latim, sumério antigo e sânscrito, além do idioma do povo do inferno.
Combate Corpo-a-corpo
Ainda que normalmente vejamos o herói utilizar seus poderes para derrotar seus inimigos, ele nem sempre precisa deles para atacar ou proteger. Em diversas ocasiões, já foi mostrado (Mais para frente vai ter muita luta) que ele é muito bom em combate corpo-a-corpo.
Vai ser mostrado quando ele assume seu alter-ego Pernocas Poderosas, derrotando os vilões apenas com seus chutes.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ok o Izuku vai ter mais poderes, se voce estiver se perguntando porque a Ravena eu respondo sua pergunta, a Ravena e a minha personagem preferida dos jovens titãs, eu assistia bastante antes da quarentena, me sentia uma criança.Tem mais poderes mas por enquanto são só esses
VOCÊ ESTÁ LENDO
O unico homem com individualidade
FanfictionAqui e tipo os universos onde só as mulheres conseguiam um poder bom e os homens que conseguiam um poder de figurante, que não serve para nada, eu andei vento que tinha algumas ai eu decidi tentar fazer uma historia, mais do meu jeito logico, eu peç...