Capítulo 4

1.1K 73 18
                                    

~Izuku narrando on~

Algumas viaturas chegam e os policiais pegam varias sacolas de lixo e colocam a gosma estranha dentro, enquanto isso varias heroínas se rodearam para falar algo que eu não prestei atenção, pois estava prestando atenção na garota nos meus braços, depois de alguns segundos ela acorda e já levanta rapidamente confusa.

-Você esta bem ?

Ela me olha ainda confusa e cora na hora por ver que estava nos meus braços, ela sai dos meus braços e sai correndo com raiva e vermelha, me viro para a saída do beco e começo a pegar meu caminho para o orfanato de novo, antes que eu poça sair eu ouço um flash de câmera, ignoro e continuo a caminhar, depois de algum tempo eu chego e entro e vejo todos que estavam perto do portão me olharem chocados, novamente ignoro todos e vou a caminho para o quarto que eu durmo junto de algumas meninas, abro a porta já vendo algumas meninas me olharem com um sorriso no rosto, vou até minha cama e sendo, coloco a mochila no chão do lado da cama e abro pegando meu caderno e meu lápis para estudar, antes de eu encostar na cabeceira da cama eu sinto a Larissa sentar no meu colo, eu a olho e ela pega meu rosto, as meninas que eu compartilho meu quarto pensão que eu só sou um boi, eu já estou acostumado das meninas tentarem algo, mas depois da primeira vez que elas fizeram algo eu comecei a negar, fingi estar envergonhado e viro o rosto para o lado.

-Eu preciso estudar Larissa

Ela sai do meu colo com raiva e eu encosto as costas na cabeceira da cama e começo a estudar, depois de estudar eu guardo meu caderno e meu lápis e me levando para me trocar, as meninas sairão então esta tudo bem, tiro minha camiseta e olho para o espelho que tinha no quarto, nesses últimos anos a única coisa que eu estava fazendo era estudar e treinar então eu estou bem musculosos, e por conta das agressões das meninas do orfanato eu tenho varias cicatrizes, algumas grandes e outras pequenas, eu também cresci bastante, paro de pensar e pego uma regata branca e uma bermuda preta e vou para os fundos do orfanato sendo seguido por olhares que eu sempre ignoro fingindo um sorriso até os fundos, paro de fingir o meu sorriso e começo a treinar.Termino suado e cansado percebendo que já estava de noite e esta no horário de jantar, entro no orfanato com um sorriso falso e vou até o refeitório e vejo todos se arrumando para comer, me arrumo para comer e sendo junto de todos, termino e vou até a pia e lavo a minha lousa e volto para meu quarto, chego e vejo que estou sozinho, vou para o banheiro com minha toalha e meu pijama, entro no banheiro e tranco a porta e para de fingir meu sorriso, tiro a roupa coloco a toalha na pia junto do meu pijama e coloco a roupa suja no cesto, entro no box do banheiro e abro o chuveiro sentindo a água morna descer pelo meu corpo, termino meu banho e me seco na minha toalha e coloco meu pijama que era uma camiseta cinza e uma calça de moletom preta e saio secando meu cabelo, quanto eu saio dou de cara com as meninas no quarto, eu coloco minha toalha na ponta da cabeceira da minha cama e deito.

~Izuku narrando off~

~Katsumi narrando on~

(Depois dela sair do beco onde ela viu o Izuku pela primeira vez)

QUEM ERA AQUELE GOSTOSO..PERA O QUE VOCÊ ESTA PENSANDO KATSUMI, chego em casa e entro e fecho aporta e corro para meu quarto ignorando minha mãe e fecho a porta, me jogo na minha cama e abraço meu ursinho verde lembrando do menino que vi mais cedo, aperto mais forte meu urso lembrando dos braços dele, coro por perceber o que eu estou fazendo, tento me acalmar e levanto para trocar de roupa, vou até quarta roupa e abro pegando minha camiseta laranja pastel  e meu short preto, vou até minha cama e tiro meu celular da minha bolsa e começo a tentar achar o menino de mais cedo, como aquele menino tinha uma quirk provavelmente teve estar nos jornais aqui, talvez eles tenham reconhecido o menino e ai eu vou saber o nome dele, depois de pouca procura eu encontro a noticia que bate exatamente com o que aconteceu, abro a noticia e começo a ler, depois de ler um pouco eu encontro o que eu queria, aparentemente ele se chama Izuku Midorya, tinha uma foto eu abro e vejo ele, o menino de mais cedo, ele até que é bonito, ele tem belos olhos, e ele aparenta ser bem forte, lembro da cena de eu acordando e me dando de cara com ele, ele parecia preocupado comigo, sou tirada de meus pensamentos quando ouço minha mãe chamando meu nome, fico com raiva e levanto e vou até ela a encontrando na sala sentada no sofá vendo o jornal.

-Que foi velha ?

-Olha esse menino.

Olho para a teve vendo ele, o Izuku, coro e sendo do lado da velha, e ela me olha em choque, mas logo volta ao normal quando me vê corada, a velha abre um sorriso brincalhão.

-Por que você esta corada Katsumi ?

-Na-nada velha-Viro o rosto para o lado oposto e ouço minha velha rir um pouco.

-Que foi esta apaixonada pelo menino da TV, você pensa que eu não de vi na reportagem ?

-Qu-que ?

-Eu de vi mocinha, eu também de vi nos braços dele-AI EU QUERO MORRER

-CALA A BOCA SUA VELHA-Saio correndo vermelha e entro no meu quarto e me jogo na cama me abraçando no meu ursinho.

CONTINUA

Desculpa se estiver alguma coisa errada

O unico homem com individualidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora