~Katsumi narrando on~
Acabo caindo no sono abraçada no meu ursinho pensando no Izuku.
Sonho on
Eu abro os olhos e vejo Izuku me segurando nos braços dele novamente com a mesma expressão de que eu o vi da primeira vez, Izuku parecia mais velho pois ele estava mais alto e tinha mais músculos, ate que ele abre um sorriso que para mim brilhava.
-Acordou meu amor, que bom-COMO ASSIM ELE ME CHAMOU DE AMOR ? Ele levanta a cabeça-CRIANÇAS A MÃE DE VOCÊS ACORDOU.-MÃE !?
Ouço passos vindo na minha direção e olho para o lado vendo duas crianças correndo ate mim, eu estava em um sala e parece que eu estava deitada no colo de Izuku no sofá, eu levando e sento no sofá e as crianças sobem no meu colo.
-Oi mamãe dormiu bem ?-Fala as duas crianças, eu me toco que era um sonho e decido aproveitar já que eu sei que provavelmente ele não iria me querer por eu ser muito explosiva, eu abro um sorriso de lado.
-Sim eu dormi bem filhas.
-Que bom, agora a gente pode sair ?
-Foi mal princesas o papai tem que sair agora, pode ser amanha ?-Fala Izuku pegando a de vestido verde.
-Ahh, então a mamãe pode sair hoje com a gente ?-Fala as meninas com brilho nos olhos que para mim foi a cena mais fofa que eu já vi.
-Tudo bem pra você vida ?-Fala Izuku me olhando.
-Claro porque não-As meninas abrem um sorriso grande junto de Izuku e Izuku solta a menina que ele segurava e as duas me abração forte e Izuku abraça junto.
-Bom agora eu tenho que ir trabalhar, mais eu prometo que eu vou voltar rápido e vou trazer uma surpresa pra vocês-Fala Izuku sorrindo.
Sonho off
Acordo com minha mãe me balançando e gritando meu nome.
-KATSUMI ACORDA SUA IDIOTA
-JÁ CORDEI SUA VELHA
-NÃO GRITA COMIGO EU SOU SUA MÃE SUA IDIOTA
-VAI SE FODER
Me levado na base do ódio e pego minha toalha e vou tomar banho.Depois de tomar banho eu coloco meu uniforme da escola e pego minha bolsa e vou para a escola infelizmente ter que olhar na cara dos professores e nos vagabundos dos meus "amigos".
CONTINUA
Cansei eu já atualizei todas as minhas fanfics agora vou ir pro discord tchau pro seis
VOCÊ ESTÁ LENDO
O unico homem com individualidade
FanficAqui e tipo os universos onde só as mulheres conseguiam um poder bom e os homens que conseguiam um poder de figurante, que não serve para nada, eu andei vento que tinha algumas ai eu decidi tentar fazer uma historia, mais do meu jeito logico, eu peç...