Como descobrir o estilo do seu booktrailer?

156 10 0
                                    

- - -

╭────────────────────────

¦ 💌 — introdução

✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

┏                                    ┓

welcoмe

Spring Day;; 🌸

┗                                     ┛

ㅤ      ㅤ°

      ○             .   

   ◻    •      +    . ˙       ✦

·      ·          .         •

. ° ∅    ° —   So live a life you . °

★ ▫   ◎      .    •.     will remember [☕]

.       .   •   

        ♡ㅤ°.       •       °.                       ✿ * ·      ✮    . •              •   ⊹      .         ✧ ⊹  ˚   * ·      ✮    .     .  ★ ·  ⊹  + *   ⊹   °.   * ✧ .

・.。.ʚ Do you really want to acess the blog?

[x] Yes         [ ] no

Well... continue please!

✎ ✐✐ ✎ ✐✎ ✐✐ ✎ ✐

。゚・° 。‧˚⋅

⊹    ⋆。˚  

      .    ˚✧

                                                         ° ੦ 🌫️ °

                                                                . ੦  〇

➳˚₊🎻‧₊.

🌷_____ » · •. * 。˚

⌒⌒⌒⌒⌒⌒🍬

︴ ︴ ︴ ︴    

  ︴ ︴ ︴   ◇

︴ ︴   °˖✧ 

   🍥

O estilo do seu book trailer

Ao aceitar a tarefa que é desenvolver um book trailer, você deve visualizar a maneira em que seu ebook merece ser representado. O que você enxerga quando pensa em seu livro? E como você quer que os leitores o enxerguem?

A resposta dessas perguntas é crucial. Você deve conhecer seu livro e saber quem é seu público e como se comunicar com ele.

Ao contrário do que algumas pessoas podem pensar, não é recomendável utilizar atores ou até mesmo mostrar rostos de pessoas reais para representar personagens em um book trailer. Além da possibilidade da atuação amadora causar uma primeira impressão ruim, o uso de rostos coloca um limite na imaginação dos leitores.

Um book trailer não almeja ser um trailer de filme. Ele tem um objetivo próprio, que é introduzir um livro ao leitor de maneira multissensorial, e segue suas próprias regras e estilo.

Quanto ao que você deseja fazer em seu book trailer, as possibilidades são diversas. O trailer pode ser animado, filmado ou conter apenas imagens. Ele pode ter apenas trilha sonora ou contar com um narrador. Além disso, sua estética depende muito do gênero do ebook.

O modelo que conta com imagens é o mais econômico. Com ele, você pode buscar imagens gratuitas ou de baixo custo na internet que se adequem às suas necessidades.

A animação, por sua vez, deve ser feita por profissionais da área, mas quando bem feita, o resultado é impressionante.

A animação, por sua vez, deve ser feita por profissionais da área, mas quando bem feita, o resultado é impressionante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Booktrailers (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora