O que é um booktrailer?

191 12 0
                                    

- - -

╭────────────────────────

¦ 💌 — introdução

✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

┏                                    ┓

welcoмe

Spring Day;; 🌸

┗                                     ┛

ㅤ      ㅤ°

      ○             .   

   ◻    •      +    . ˙       ✦

·      ·          .         •

. ° ∅    ° —   So live a life you . °

★ ▫   ◎      .    •.     will remember [☕]

.       .   •   

        ♡ㅤ°.       •       °.                       ✿ * ·      ✮    . •              •   ⊹      .         ✧ ⊹  ˚   * ·      ✮    .     .  ★ ·  ⊹  + *   ⊹   °.   * ✧ .

・.。.ʚ Do you really want to acess the blog?

[x] Yes         [ ] no

Well... continue please!

✎ ✐✐ ✎ ✐✎ ✐✐ ✎ ✐

。゚・° 。‧˚⋅

⊹    ⋆。˚  

      .    ˚✧

                                                         ° ੦ 🌫️ °

                                                                . ੦  〇

➳˚₊🎻‧₊.

🌷_____ » · •. * 。˚

⌒⌒⌒⌒⌒⌒🍬

︴ ︴ ︴ ︴    

  ︴ ︴ ︴   ◇

︴ ︴   °˖✧ 

   🍥

Os book trailers são uma das estratégias mais inovadoras para a divulgação de ebooks. O nome é autoexplicativo. Trata-se de nada mais, nada menos, do que trailer em vídeo de seu livro digital.

É a sua oportunidade de expandir seu plano de divulgação para outras mídias, além de texto. Os vídeos são comprovadamente um dos meios de comunicação com maior poder persuasivo, em especial quando se trata de marketing. O segredo está na capacidade de apelar para diferentes sentidos, visão e audição, criando sensações complexas no público.

O book trailer permite que você apresente leitores em potencial ao seu produto, o ebook, de maneira intensa e personalizada. Com uma seleção apurada de imagens, vídeos, trilha sonora e texto, além de um roteiro muito bem escrito, você pode definir o tom do seu livro e instigar o público.

Além de todas essas vantagens, é possível fazer o book trailer você mesmo utilizando ferramentas simples de edição de vídeo e ainda assim garantir um bom resultado. Caso você prefira terceirizar o serviço, existem empresas e profissionais disponíveis para fazer um material da mais alta qualidade.

 Caso você prefira terceirizar o serviço, existem empresas e profissionais disponíveis para fazer um material da mais alta qualidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Booktrailers (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora