Apresentação da Personagem

262 27 6
                                    

Nome: Ume Shiori

Idade: 16

Altura: 1,66

Hobbies favoritos: Cantar, tocar algum instrumento (já que sabe todos), ir para algum lugar calmo e relaxar lendo um livro ou ouvindo música, andar de bicicleta, explorar a galáxia e o universo (psíquicos...), voltar no tempo para conhecer grandes figuras históricas... Entre outros.

Aniversário: 06/10

Não suporta: Falsidade, se estressar, aparelhos com defeito, ervilhas, homens das cavernas.

História: Nasceu com poderes especiais que a difere de toda a população, entretanto seus pais já esperavam coisa do tipo pois seu avô era o maior psíquico já conhecido no mundo. Aos 2 anos já recitava poesias de Shakespear decor; aos 5 anos, já vencia Usain Bolt em uma corrida. A decisão de esconder seus poderes foi tomada por ela mesma, pois seus pais sempre foram aproveitadores disso, querendo usa-la para tudo. Não gosta de seus pais por isso, então, quando ganhou o anel inibidor dos poderes de seu avô, mentiu para os pais que tinha perdido todas as suas habilidades. Por conta disso, foi morar em um vilarejo com a tia. Viveu lá até seus 15 anos, até ser transferida para a Escola PK porque sua tia havia conseguido um emprego naquela cidade.

A história de uma menina (quase) comum Onde histórias criam vida. Descubra agora