2

255 30 26
                                    

Me estico na minha cadeira. Caramba, finalmente é a hora do almoço, bateu uma larica tão forte agora que eu poderia ser capaz de comer um boi inteiro, mas me contento apenas com a minha barrinha nutritiva porque tenho um compromisso com um paranormal aqui nessa escola.

Flashback

Saiki passou ao meu lado logo após que o sinal para o almoço tocou. Um bilhete caiu de sua mão. Pego aquele papel e leio.

"Me encontre na porta do terraço
-Saiki."

Hm, certo, então.

Flashback

Me levanto da cadeira e tento sair o mais depressa possível, entretanto, sou barrada por aquele garoto de cabelos vermelhos.

-OLÁ, UME-CHAN. EU SOU O HAIRO, REPRESENTANTE DA TURMA.

  Dou dois passos para trás, afim de evitar uma conversa muito longa. Ele parecia muito determinado com aqueles olhos arregalados, sorriso enorme e mangas arregaçadas.

-O-Oi.

-GOSTARIA DE ENTRAR PARA O TREINO DE BASEBALL QUE TEREMOS DEPOIS DA AULA?

  Olho para os lados tentando achar alguma saída, mas não há escapatória. Tem gente demais.

-Hoje não, Hairo-san, muito obrigada.

-SÉRIO? TEREMOS LANCHE DEPOIS, SERIA UMA ÓTIMA OPORTUNIDADE PARA VOCÊ COMEÇAR A SE EXERCITAR E...

  Coloco as mãos no estômago instintivamente, afim de criar uma situação de emergência para fugir.

-Desculpe, dor de barriga, já volto.

  Saio correndo o mais rápido que posso, não verificando se estou sendo perseguida por ele ou por alguém. Subo as escadas para ir até o térreo encontrar Saiki na esperança de não esbarrar em ninguém pelo caminho, e graças ao céu não esbarro.

  Assim que abro a porta do térreo, encontro Saiki e mais duas pessoas, um garoto de cabelos roxos e uma garota negra de cabelos loiros.

-Então é essa a garota que você mencionou antes??

  A loira perguntou e o rosado confirmou com a cabeça enquanto ela se aproximava de mim, até cerrar seus olhos e encostar seu nariz ao meu. Meu olhar estava arregalado.

-Escuta aqui, a alma gêmea do Saiki já sou eu, não ouse encostar nele.

  De repente, ela volta ao normal e cruza os braços num lamento profundo.

-Poxa, não precisa ser tão mau.

  Franzo as sobrancelhas em confusão com o que ela falou, mas logo meu olhar cai sobre o menino de cabelo roxo, que estava corado e falando:

-É lilás... A calcinha dela...

  Arregalo os olhos e instintivamente eu fecho minha saia com as mãos.

-É o que, seu tarado??

  De repente, ele se curva como se tivesse levado um soco e cai no chão, e Saiki olha com desprezo para ele.

  Ele deve estar usando a telepatia para falar com eles. Isso não funciona em mim por causa do anel.

-S-Saiki-san, esses são os paranormais que mencionou antes?

  Pergunto, olhando para ele e soltando a minha saia, cruzando meus braços logo em seguida. Ele afirma e fala:

-Sim, a loira é Aiura Mikoto, e esse cafajeste é Toritsuka Reita.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 08, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A história de uma menina (quase) comum Onde histórias criam vida. Descubra agora