1

270 33 44
                                    

Andei até a entrada do colégio novo. Escola PK, uma das melhores da região, pelo o que ouvi falar. Minha tia insistiu para que eu viesse pra cá, então como eu não tinha opção alguma, eu cedi.

Não sei o que esperar dessa escola, nem do povo que estuda aqui, então dou uma respirada funda, olho para meu anel na minha mão esquerda e fecho o punho.

Isso, vamos lá!

Adentrei o colégio e logo me deparei com uma multidão na entrada do edifício da escola. O que era?

Me aproximo para ver melhor e enxergo uma garota com cabelos azuis e com um leve brilho a rodeando. Todos em volta dela estavam gritando "NOSSA, TERUHASHI-SAN".

A MENINA BRILHA MANO

Será que é paranormal, assim como eu??? Não é muito comum a gente encontrar pessoas brilhantes a cada esquina, então isso, de fato, chamou a minha atenção.

Fico observando a menina brilhante -que deduzo se chamar Teruhashi- de longe, até que ela me nota e anda feito uma princesa na minha direção. Por um instante, desejo retirar meu anel para saber o que ela está pensando no momento.

-Bom dia, eu me chamo Teruhashi Kokomi. Você foi transferida, não foi? Nunca te vi por aqui. Como se chama?

A voz angelical dela soou pelos meus ouvidos e sua mão macia feito pluma encostou nas minhas, erguendo-as na altura de seu tórax. O sorriso dela faz mais "NOSSA's" serem ouvidos.

Essa menina é algum tipo de reencarnação da Afrodite? Eu já vi bastante reencarnações de deuses aqui na terra durante umas viagens minhas ao redor do mundo com meu teletransporte, então não duvido que Afrodite tenha decidido reencarnar no Japão.

-Ah... Ume Shiori, prazer.

-O prazer é todo meu, Ume-chan. Em que ano você está?

-Segundo ano, turma E

De repente, seu sorriso se abre um pouco mais. Ela deve ser desse ano também para estar levemente empolgada com a situação.

-Eu também! Que legal, seremos colegas de classe! Vem, eu te mostro onde fica.

A azulada fala enquanto segurava firme na minha mão e me levava para a sala. Paramos por uns segundos para trocar de sapato antes de continuar a nossa jornada para a sala de aula. Durante o trajeto, tivemos que lidar várias vezes com uns meninos aleatórios que suspiravam para ela.

Ta, ela É popular pra caramba.

Infelizmente, fomos barradas por um professor que usava um moletom vermelho. Ele disse para a menina que me puxou:

-Teruhashi-san, vejo que já conheceu a aluna nova, certo?

Ela confirma. Os dois têm uma rápida conversa falando que eu teria que esperar aqui fora, pois eu seria apresentada para todos da sala após o sinal bater e todos estiverem sentados em suas mesas. Ela se despede de mim e do professor e adentra a sala.

-Então você é a Ume Shiori, certo? Fico feliz em conhecê-la agora.

Afirmo com a cabeça e me mantenho em silêncio. Não costumo conversar com todos que aparecem na minha frente, mesmo se for um professor. Desculpe.

Permanecemos parados ali enquanto os alunos iam chegando e entrando na sala. De fato, essa escola está cheia de pessoas excêntricas, não pude deixar de dar um mínimo sorriso. Houve um menino de cabelos vermelhos que entrou correndo na sala de aula; ele parecia estar fervendo. Chegou uma uma menina que estava comendo um bolo de arroz enorme acompanhada de outra garota aparentemente normal. Também entrou na sala um menino gigante e com queixo de bunda, junto com um garoto de cabelo cinza. Ao que me parece, estavam seguindo outro menino que tinha cabelos rosa, e ele não parecia estar dando muita atenção para eles.

A história de uma menina (quase) comum Onde histórias criam vida. Descubra agora