Residência Ebert

9 0 0
                                    

Era um dia um pouco nublado,os ventos balançavam os arranjos de flores da residência Ebert,espalhando uma grande fragrância de rosas,à Mansão estava completamente decorada,estava magnífica.
Á grande residência,se encontrava em estado de festa, aliás uma jovem estava prestes à debutar.

Uma senhora de idade avançada com olhos escuros como um gato preto,se orgulha ao ver sua filha:
-Você está deslumbrante!!
Dando alguns passos para trás  e analisando o vestido da debutante,se direciona à garota novamente:
-Seja delicada,hà vários rapazes importantes que viram à essa festa.
Á mãe toda orgulhosa,retorna à olhar o grande vestido azul da menina,cheio de babados e camadas,passando à mão e apertando levemente o laço que se encontrava na cintura da garota.
Seu cabelo castanho escuro estava em formato de um coque trançado,com alguns fios soltos e uma coroa de flores,mas o que chamava à atenção naquela linda moça de pele clara eram seus olhos azuis escuros,que brilhavam naquele dia.
-Obrigada mamãe,mas não vou me contentar com qualquer rapaz.
Á mãe olhando diretamente à jovem com um olhar severo, diz com firmeza:
-Sei que não vaí.

Á Mansão era realmente espetacular,com 3 andares,o primeiro andar é onde fica à sala de estar e à cozinha. A sala era super espaçosa, com  três paredes brancas e uma parede de vidro,um piano clássico no centro da sala,uma pequena área de leitura no cantinho e um lustre tradicional.
Em umas das paredes tinha uma abertura ligando à cozinha,um lugar não muito grande comparada à sala de estar,com fogão à lenha um armário de madeira branca,com vidros na porta,deixando visível os talheres de porcelana,uma mesa centralizada e uma pequena janela,para à ventilação de ar.
No segundo andar é onde ficam os quartos,todos eles brancos do teto até o chão, camas grandes e confortáveis,uma escrivaninha em cada quarto em lugares diferentes,uma grande janela de vidro,todas as portas eram de madeira branca com manivelas de prata e bem no fundo do andar tinha um lugarzinho para se banhar,com uma grande basia cheia de água quente fervida do fogão.
E o terceiro ficava à suíte, um grande quarto com varada,o que diferenciava ele dos outros era que tudo era em dobro,com muita iluminação,espaço e ventilação, esse quarto era um paraíso.
Todos eles eram ligados por grandes escadas,com apoiadores de ouro e degraus de pedra importada,sua entrada tinha uma grande porta e um caminho de pedras que ligavam ao portão,em volta desse caminho de pedras havia uma grande área de mato e pés de rosas vermelhas com margaridas,seu exterior era realmente rústico e elegante.
Essa residência era à maior e à mais bonita do bairro,sendo assim à mais desejada da alta sociedade.Uma grande herança com um valor inestimável.
Habitada pela viúva Delphin Ebert sua duas filhas Anne e Mary Ebert,seu marido tinha falecido à dois anos de uma parada cardíaca,mas hoje era dia de felicidade pois sua filha mais velha Anne,está debutando para seu encontro com seu futuro noivo ou melhor pretendente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 29, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Querido DuqueOnde histórias criam vida. Descubra agora