Capítulo 2

259 26 24
                                    

Pov Rich:
No meio de tantas procuras sobre os terroristas que iriam atacar NY, eu achei uma coisa muito interessante, então mandei mensagem pra Patterson vir para o laboratório me ajudar.

Mensagem on:
Você: Oi patty, achei uma coisa! Vem rápido.
Patty Pimentinha: Ok rich, tô indo!
Mensagem off

Patterson chegou no laboratório e logo em seguida comecei a explicar o que eu achei pra ela.

-Oi, como foi como foi o tour pelo SIOC com a "senhorita cara fechada"?

Patterson: - Rich, não chama ela assim, ela tem nome! E você não tinha que me mostrar as informações novas da tatuagem? - falou sem paciência já.

- Ah, é. Vamos lá, mas depois eu quero saber tudinho- falei piscando pra ela. Então, eu tava fuçando aqui e achei isso- mostrei na tela grande pra ela um vídeo rolando pela dark weeb.

Patterson: - Rich você tá na dark weeb? Meu deus!

- Calma Patty, esse sistema é bem protegido, até porque foi você quem criou.

Patterson: - Isso é verdade -Falou  convencida- Enfim, oq tem nesse vídeo?

- Esse daí é um dos terroristas que vão explodir NY, nesse vídeo ele fala umas coisas nada a ver, mas olha os movimentos do dedo dele- Falei dando zoom na mão do homem.

Patterson: - Está em código morse! Os movimentos são combinados, não foi por um a caso ele estar mexendo esses dedos em um certo ritmo- falei já empurrando ele pra fora da mesa grande de computador e decifrando o código, enquanto Rich manda mensagem pra equipe.

- Mandei mensagem pra equipe, daqui a pouco eles estão aí.

Patterson: - Ok - Patterson não tirava o olho nem os dedos do computador atrás de mais coisas.

...

Pov Patterson:
Não demorou muito até a equipe chegar e logo já comecei a explicar junto com Rich.

- Oi gente. Então, o Rich achou um vídeo na dark weeb de um dos terroristas que irão atacar NY, obviamente ele não disse assim tão fácil, então, descobrimos que no vídeo há um código morse, -mostrei o zoom na mão do homem na tela pra todos ver - Eu descifrei o código e nele dizia: "painéis gigantescos 1100" nós tínhamos dois lugares em mente que a Tasha disse, era a Times Square e aqui no SIOC, é bem provável que ele esteja falando da Times Square, pois lá tem muitos painéis gigantes de anúncios e o "1100" deve ser o horário.

Rich: - Isso! Nós achamos essas informações e fazem muito sentido, agora temos o horário, local e sabemos quem eles são- Rich disse hackeando as mensagens que os terroristas trocavam e o autor do vídeo e logo apareceu a cara de todos no telão.

Reade: - Bom trabalho Rich e Patterson. Vamos pessoal, se preparar para missão.

Assim que todos saíram do laboratório, exceto Tasha, eu estava preparando os comunicadores para a equipe. Rich saiu para ir no banheiro e naquele momento ficou só nós duas naquela sala.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sempre Foi Você- ZapattersonOnde histórias criam vida. Descubra agora