Heyoon. On
Ao começar a aula, o professor foi logo fanzendo a chamada. Quando passou a minha vez fiquei lendo algo em meu livro...
— Heyoon jeong? — O professor chamou minha atenção, logo direcionei meu olhar até ele. — Poderia começar com o seu doeto com a Jessica?
Jessica era a mais quieta da sala, não falava nada mas quando era questão de cantar, ela era irreconhecível. Levantei da minha carteira indo para o centro da sala, quanto isso, Jessica fez o mesmo.
— Podem começar, por gentileza. — falou o professor prestando toda atenção na gente.
Jessica começou a cantar sua parte até chegar a minha...
(...)
Depois de apresentar o doeto para o professor, ele fez alguns ajustes, logo a aula finalizou. Quando eu ia terminando de guardar minhas coisas, vejo um braço se apoiar sobre minha mesa.
Inclinei meu rosto para olhar quem poderia ser, e me surpreendi ao ver quem era.
— Você canta muito bem! — Diz a pessoa de olhos verdes que eu estava literalmente encantada.
— Muito obrigada! — Digo me desviando do seu olhar e me retirando da sala, mas logo sinto meu pulso se domado por uma força sutil. Olhei para trás e era a Sina. — O que você quer? — Me soltei de sua mão, fazendo uma leve massagem no lugar.
— Nada! — Ela diz com um sorriso de canto. — Só dizer "Feliz aniversário". — A mesma se vira e sai.
Como ela sabe do meu aniversário? Joalin?
— JOALIN — Semi serrrei meus dentes gritando o nome de joalin, me retirei dali indo pro meu dormitório .
(...)
— Me desculpa Heyoon, eu a convidei porque ela é a atração desse inferno — Joalin tentava se explicar
— Eu não ligo, apenas não deveria sair falando que era "MEU" aniversário pra Deus e o mundo. — Alterei um pouco a voz quando falei "Meu".
— Hellou??? Se não fosse uma festa de aniversário "SUA" eu aí dizer que era o que? À...— Ela se levantou — TODOS ESTÃOCONVIDADOS PARA UMA FESTA DE STRIP DA DIARRA.
Joalin é atingida por um travesseiro pela Diarra.
— Não me coloca no meio disso, Joalin! — Comecei a rir com a cara da Joalin. — Enfim, estou indo para meu dormitório porque quero terminar minha atividade antes da festa.
— E lá se vai a nerd do pedaço. — Joalin diz fazendo uma voz fininha. — Vai atrás da Nour também.
Diarra posicionou seu dedo do meio mostrando para joalin antes mesmo de sair do quarto, assim, ela bate a porta logo atrás de você.
— Heyoon??? DIARRA fez isso???? — Joalin perguntou desacreditando do ato da mesma.
— Eu não sei! —Falei rindo.
Joalin jogou seu travesseiro em mim e se deitou na cama. Eu e ela dividia um dormitório assim como a Di e a Nour.
(...)
21h30
Eu dormir durante o resto do dia, Joalin deveria estar ocupando seu tempo com a tal festa. Me levantei e fui até o banheiro, vi uma roupa em cima da pia com um bilhete escrito:
"Vista isso, e venha para o local as 22h."
— Joalin não presta. — Digo dando um sorriso de lado.
Entrei dentro do box e tomei uma ducha bem rapidinho. Fiz a maqui bem básica e vesti a roupa, que era uma calça tecido jeans folgado e uma blusa que mostrava minha barriga da cor branca.
— Pronto! Apenas ajeitar meu cabelo. — Dei uma ajeitada no mesmo. Peguei alguns acessórios básicos e me retirei do quarto.
Eu sabia muito bem que poderia ir sem nenhuma preocupação até o local da festa, mas antes de atravessar o pátio escuto uma voz.
— Ei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My destiny is to save you / Siyoon & Heyna
Teen FictionQuando Heyoon perdeu seus pais em um acidente, ficou sobre a guarda do seu tio, mas ele vivia trabalhando, assim tomou a grande decisão de manda-la para o internato de meninas. Heyoon só não sabia que estava correndo um grande perigo, por carregar u...