Autora. On
Heyoon jeong não esperava aquilo, ela não sabia o que dizer.
— Sina...eu preciso pensar, não sei! — A mesma se levantou e se retirou dali rapidamente.
Heyoon só não sabia que aquilo foi um alívio para sina. Sina não estava ali para poder ficar com a filha do seu chefe, estava ali para poder protege-lá.
Heyoon foi atrás de suas amigas que estavam no dormitório de Nour, que dividia com Diarra.
— Meninas???? — fala a mesma entrando desesperada pela porta.
— Heyoon? Viu o diabo em pessoa?? — Joalin, que estava sentada na cama de Nour se levantou para ir até a sua amiga.
— A sina...sina me pediu em namoro! — Todas ficaram boca aberta pela notícia. Elas não imaginaria que aquilo poderia ter acontecido.
— Se bem que pelo que ela fez hoje foi literalmente insano. — Nour que estava sentada ao lado de Di disse toda normal.
— E você disse o que? — Joalin disse com um sorriso formado em seu rosto.
— Eu? Nada praticamente, apenas sai correndo. — Joalin começou a rir da sua amiga que ainda estava um pouco apavorada.
— Aiai jeong, você é hilária.
— Joalin, não fala isso! Vai atrás da Sabina, vai. — Joalin revirou seu olhar para Diarra. — Me deixem com a heyoon por favor.
Nour se levantou lançando um olhar para Diarra que logo sorriu. Joalin deu de ombros saindo pela porta juntamente com a mesma.
— Heyoon, sente-se aqui por favor. — Ela apontou para o seu lado.
— Não me faça perguntas. — Heyoon falou toda atrapalhada
— Não vou fazer, vou apenas te aconselhar. Você não a conhece e muito menos ela. Sina parece ser uma boa pessoa, ela é linda...Mas não vai arriscar coração não sabendo onde você está se metendo. — Diarra dizia toda cautelosa e verdadeira
— Eu sei, mas...Ela já me ajudou tanto nesses últimos dias. — A menor falou olhando para sua mão que brincava com a barra da blusa do seu uniforme.
— faça o que seu coração achar que é certo, mas não vai se atirar em um poço sem fim. Digo isso porque sou sua amiga, e estou aqui para poder te ajudar. — heyoon suspirou fundo indo até a mesma para poder abraça-lá
— Eu agradeço pela sua ajuda, Di. — Ela retribuiu o abraço. Diarra deu um sorriso fechado, o que fez heyoon se aconchegar mais em seu abraço.
Heyoon. On
(...)
No dia seguinte pelo café da manhã, não vi sina, como sempre. Eu teria três aulas, outras seria vagas, até então resolvir ver sobre o que irei fazer com Sina no trabalho.
Sobre a questão de ontem...bom, resolvir que eu iria aceitar, era uma boa poder se arriscar mas com medo de me machucar...
Enfim, depois das aulas que eu tive, me encontrei com as meninas para o almoço, conversamos sobre coisas aleatórias. Não tocamos no assunto, assim seria melhor para mim.
— Meninas, vou indo fazer o trabalho com a Sina. — Me levantei pegando minhas coisas. Diarra me lançou um olhar confiante o que me aliviou.
— Ui ui, vai encontrar com a namorada. — Joalin falou fazendo gestos, o que me fez ficar irritada mas nem liguei.
Antes mesmo de sair, ouvir um "boa sorte" delas, o que me tranquilizou bastante.
Chegando perto do local eu vi sina de longe sentada, mexendo com uma folha. Ela olhava para baixo que nem tinha me visto chegar.
— Oi! — Digo um pouco sem graça, afinal, eu estava com muita vergonha.
— Oi. — Ela me olhou mas logo deu um espaço para eu poder sentar. — Vamos fazer o trabalho
Coloquei minhas coisas no chão abrindo meu caderno, onde eu anotava minhas coisas reservadas.
— antes...— sina olhou para menor que nem teve a coragem de olhar em seus olhos. — ...eu aceito.
Sina não tinha nenhuma expressão apenas de séria, uma pessoa serena. Eu não fiquei lhe fitando bastante até porque isso me deixava com vergonha.
— Okay! Então vamos fazer o trabalho. — Ela não parecia ter ligado o que me fez ficar estranha, talvez era impressão minha. Sina não era de muita expressão parece, o que por um lado, me tranquilizou.
— Eu escrevi umas coisas, não sei se você vai gostar....
Começamos a fazer o trabalho, apresentei algumas ideias para ela e, ela apresentou as suas, ficamos até no final da tarde ali, eu e minha nova namorada.
********
Oioi. Sinto que estou fazendo a heyoon sofrer, q saco. Mas é preciso
VOCÊ ESTÁ LENDO
My destiny is to save you / Siyoon & Heyna
Novela JuvenilQuando Heyoon perdeu seus pais em um acidente, ficou sobre a guarda do seu tio, mas ele vivia trabalhando, assim tomou a grande decisão de manda-la para o internato de meninas. Heyoon só não sabia que estava correndo um grande perigo, por carregar u...