Depois que Jeongguk havia conseguido o tão sonhado número de Seokjin, ele começou a ter uma nova preocupação: Não havia se aproximado de Jin como ele havia pensado.
Jeongguk sabia que o que mais desejava agora era a personificação viva de uma cantada de pedreiro. Sabe como é, o Jeon queria um lugar no coração de Seokjin.
"Olhe para mim, hyung. Eu sou um homem, mas seria um bom companheiro para você. Me escolha, eu sou forte, posso cuidar bem de você. Me valorize, hyung, assim como eu te valorizo."
Tudo isso estava escrito em letras garrafais em seus olhos, mas Jin não conseguia entendê-los. Em todas as vezes que seus olhos se cruzavam, era isso que os negros olhos de Jeongguk cantavam. Todas as vezes que eles conversavam, acenavam ou apenas ficavam ao lado um do outro de maneira casual, era isso que Jeongguk queria que Jin entendesse.
Jin talvez não estivesse preparado, talvez não hoje, não amanhã e não nunca. Era platônico afinal de contas, mas ainda assim era sentimento, e não podia ser controlado.
Um dia após receber o número de Jin, Jeongguk ainda se sentia culpado por tudo que havia feito Jin passar. O desmaio, a tensão da briga, por tudo.
O Jeon agora voltava para sua sala após Jin tê-lo trocado por uma aula chata de trigonometria. Taehyung o apartou antes da porta da sala de ambos.
— Oi, podemos conversar um pouco? - o Kim desencostou da parede do corredor e veio em sua direção.
— Não estou afim. — resposta hábil para todas as situações.
— É sobre Jin hyung. — resposta ainda mais hábil de Taehyung.
— Sou todo ouvidos. — suspirou derrotado e Taehyung não esperava menos de um apaixonado.
-— Eu sei que você gosta romanticamente do Jin hyung, Jeongguk. — disse tentando ser simplista. Jeongguk estava pouco se importando para quem achava, entendia ou acreditava, nada daquilo tinha valor para si. — Notei desde o primeiro momento.
— Sério, e quer o que? Uma medalha? — Taehyung se encheu de descrença por um momento. Era isso que Jin sentia toda vez que falava com Jeongguk? Seu hyung realmente tinha razão, falar com o Jeon é um porre!
— Eu não quero nada. Não vou me meter em nada, só quero que entenda que é do meu amigo que estamos falando e, Jeongguk, você não leva jeito para conquistar ninguém, principalmente o Jin hyung. Se estava tentando conquistar ele, parabéns! Ele te odeia.
— Seu nome é Mr.Óbvio? Eu sei de tudo isso Taehyung, e você está se metendo sem motivo, não é assunto seu, então não se meta. — com uma pose tão dura quanto seu olhar, Jeongguk cruzou os braços olhando Taehyung de cima, utilizando toda sua soberania ocular.
Mais uma vez Taehyung revirou os olhos. Jeongguk era uma criança mimada e arrogante. Deveria pedir permissão para educar o "filho" de Seokjin?
— Não podemos falar disto aqui. - Taehyung olhou para o lado, pôde ver alguns colegas e prevendo ser apanhado por um professor durante o horário de aulas.
Sem pensar muito apenas agarrou o pulso de Jeongguk e o puxou pelos corredores. Os rosnados do moreno mais novo atrás de si estava irritando o Kim, mas não cessou até encontrar a sala de informática.
Jogou Jeongguk ali e se posicionou na porta.
De braços cruzados, olhar firme e pensamentos protetores ativados.
— Sobre antes, acho que não entende a gravidade da situação, correto? — o tom de voz de Taehyung sempre era calmo, potente e grossa, ao dizer isso não foi diferente, exceto por um elemento, havia peso nas palavras de Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Labirinto de amor | JINKOOK
FanfictionKim Seokjin sempre pensou minuciosamente seu futuro. Planejava tudo muito bem: tempo, estudos, amizades, trabalho, dinheiro; Tudo era calculado, mas o destino não é como matemática e a prova de tal, foi a pior. Como consequência agora tinha o imprev...