0 - Piloto

157 20 2
                                    

"Família Giorno, uma renomada família italiana.
Giovanni Giorno, fundou a "Cantine Giorno" uma vinícola responsável por fábricar um dos melhores vinhos da Europa. Ao olhos de muitos essa família era perfeita e feliz, todos seguiam como exemplo, mas, se você observasse um pouco mais de perto, você veria, que na verdade, está família está bem longe da perfeição..."

P.O.V.s by Cristal Giorno

- CRISTAL GIORNO! - escuto minha mãe gritando em meus ouvidos.
- O que foi mãe? - falo já não aguentando mais escutar a voz dessa mulher.
- Eu já falei, amanhã a noite vamos ter um evento beneficente na Vinícola. - Minha mãe repete pela milésima vez.
- E o que eu tenho a ver com isso? - respondo sem a mínima vontade de continuar esse diálogo.
- Você é nossa filha, a herdeira de tudo, oque irão pensar se a própria filha de Giovanni Giorno não for a um evento tão importante quanto este? - explicou sentando-se ao meu lado.
- Foda-se esse evento "beneficente" - fiz aspas com os dedos. - Até porque convenhamos mamãe, de beneficente esse evento não tem nada. - Disse, voltando minha atenção para meu anel, que ganhei de minha madrinha.
- Meu amor, ninguém liga se é ou não é beneficente, oque importa é o status que a Cantine Giorno terá. - Fala chamando minha atenção.
- Poxa mãe, você sabe que eu não gosto desses eventos, é muito chato ter que ser perfeita o tempo todo. - Disse cabisbaixa.
- Deu Cristal! Você vai e ponto. - Afirmou e saiu do meu quarto, me deixando sozinha com meus próprios pensamentos.

Eu odeio essa vida, eu não posso fazer nada.
Sinto algo vibrar em meu bolso, concluo que seja meu celular, olho para a tela e vejo 5 mensages perdidas de Lorenzo.

"Eai gata, tô com saudades"
"Quero te ver logo"
"Aquele dia foi maravilhoso, vamos repetir"
"Cristal????"
"Vc está aí?"

Meus Deus que homem carente.

"Oi lindo, desculpa não ter te respondido, minha mãe estava me enchendo o saco para ir em um evento"

Respondi.

"Hum sei, sua mãe né"

Ué, não entendi ele tá duvidando de mim? Que?

"É Lorenzo, minha mãe. Tá duvidando de mim é?"

Respondi novamente.

"Como assim?"
"Preciso ter dúvidas"
"Tem algum homem na parada"
"Entendi Cristal."
"Sempre soube que você era uma puta"
"Deve ter dado pra um zilhão né vadia"
"Quer saber"
"VAI SE FODER VADIA DO CARALHO!"

Estas mensagens foram disparadas.
Que?
Minha cabeça começou a girar, meu coração a acelerar, ele acabou de terminar comigo?

"Lorenzo, meu amor desculpa"
"Eu te amo, só tem você na minha vida"
"É só você, para sempre, vai ser só você"
"Eu não posso viver sem ti"
"Me perdoa, eu sei que não mereço seu perdão"
"Mas por favor"
"Eu te amo"

Às mensagens nem chegavam.
Droga! Oq eu fiz de errado, pensa Cristal, alguma coisa você fez.
Comecei a pensar, pensar e nem percebi que estava tudo ficando escuro. [...]

Desperto com meu celular tocando, olho para o lado e vejo o alarme tocando, indicando o horário para me arrumar para o evento.
Quer saber eu vou, não estou no clima para discutir com a senhora Giorno.

Ando em direção ao meu closet, e meu olhar se direciona para um vestido pendurado em um cabide. Acho que minha mãe deixou aqui.
Era um vestido longo, ombro a ombro, com a fenda no lado esquerdo, a cor era um rosa bem claro, a coisa mais perfeita, e o sapado, um salto alto, da cor bege.
Ótimo, amei o look.

Tomei um banho, e me vesti.
No cabelo decidi fazer um coque simples e elegante. A maquiagem algo leve, bem natural.

Desci as escadas e encontrei com meus pais.

- Uau. - meu pai diz assim que me olha.
- E aí? Como estou?
- Tá linda, meu amor. - minha mãe me elogia.
- Meu verdadeiro orgulho. -papai diz. Aquilo ali era uma lágrima?
- Vamos querido ou iremos nos atrasar. -minha mãe nos avisa. [...]

Chegando na Vinícola, todos olham para mim, com um olhar de, reprovação?
Eu não entendi muito bem mas decidi deixar quieto.

Passaram alguns minutos e esses olhares só pioraram. Ollhei para os lados e alguns convidados estavam cochichando algo e olhando para mim, já estava ficando desconfortável com aquela situação.
Mais alguns minutos se passaram e vi meus pais conversando com um casal, eles mostram algo no celular para minha mãe, logo ela olhou para mim assustada, ela e meu pai se olharam e vieram em minha direção.

- Vamos Cristal. - minha mãe disse, puxando meu braço.
- O que está acontecendo? Porque todos estão me olhando desta forma? - perguntei tentando acompanhar os passos de minha mãe.
- Agora não Cristal. Entra no carro. - minha mãe disse indicando o carro logo enfrente.
Entrei no carro logo em seguida minha mãe entrou no passageiro e meu pai no motorista.
- Estou decepcionado Cristal. - Meu pai que pela primeira vez abriu a boca, disparou estas três palavras com raiva.
- Que? Eu não entendendo nada. - falei.
- Olhe com seus próprios olhos. - minha me disse e entregou o celular em minhas mãos.
Era um vídeo, dei play e, eu vi algo que eu não podia acreditar que estava acontecendo. Era um vídeo onde eu e o Lorenzo estávamos transando, como isso aconteceu, eu disse que não queria que ele gravasse, filho da puta.
Comecei a chorar.
Como alguém que eu amo, e confio fez isso comigo, postar na internet algo tão íntimo nossa, eu não acredito, que namorado incrível que você arrumou Cristal, parabéns.

- Desculpa. -pedi, quase em um sussurro, estava envergonhada.
Meus pais nem sequer me responderam. Continuamos o caminho Inteiro assim. [...]

Acordei com um barulho estridente, abri meus olhos e minha mãe estava no meu quarto, adentrando em meu closet.

- Arrume suas coisas Cristal você vai embora. - minha mãe joga uma de minhas malas no chão, quase acertando em minhas pernas.
- Como assim mãe, vou pra onde? - perguntei.
- Você vai para um internato em Los Angeles. - disse
- Los Angeles? Internato? - perguntei segurando minhas lágrimas.
- É Cristal, e me agradeça por não ser um internato na Suiça. Agora deu de drama e arrume suas coisas, você sairá às 19:00, seu pai não quer olhar para sua cara, e sinceramente, nem eu. - saiu me deixando só.
Me desabei em lágrimas. Eu estava tão envergonhada que só aceitei aquilo tudo em silêncio, pensando em como vou construir uma vida nova. [...]

19:00, meu vôo estava marcado para 21:00, o dia passou em um piscar de olhos, passei o dia chorando e me culpando por algo que não é mimha culpa. Eu não estava preparada para deixar a minha vida para trás, deixar meus amigos, porra Lorenzo eu te odeio! [...]

No caminho do aeroporto e só conseguia sentir uma dor incalculável em meu peito, eu só queria poder voltar no tempo, mas infelizmente não é assim que a vida funciona.
Desci do carro, e o motorista do meu pai pegou as minhas malas e levou até a área de embarque.
Peguei meu celular para olhar as horas, eram 19:42. Ok Cristal agora só te resta esperar. [...]

Algum tempo se passou, não sei ao certo quanto tempo exatamente, até que despertei de meus pensamentos e percebi que o meu vôo foi chamado. Levantei da cadeira em que estava sentada e fui em direção à minha biva vida.

To be continued...

♡︎♥︎♡︎♥︎♡︎♥︎

Hey guys, bom está é a nova Fanfic de criseddy que eu criei, como vcs puderam perceber ela não se passa na realidade vivida no RP. Eu criei (It's not) Fairy Tale pq queria voltar a escrever, como vcs sabem eu cancelei You Complete Me por motivos de que eu estava odiando a história, eu tinha muitos planos para a história e até uma continuação, mas com tudo que aconteceu no RP não faria mais sentindo. 
Queria dizer que me inspirei na Fanfic BadBoy Of'Mine da camscb_.
Espero que vcs gostem, e se quiserem que eu prossiga comentem e voltem. Tudo depende de vcs.
Beijinhos ☺︎︎

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

(It's not) Fairy Tale  [+16]Onde histórias criam vida. Descubra agora