Um; Dahyun

68 6 5
                                    


Dahyun estava calada no canto da sala de ensaio, as vezes olhava pro caderno que tinha em mãos e rabiscava algo, mas a maior parte do tempo olhava pra outro lugar.

Momo sempre a deixa vir "apoia-la", mesmo sabendo que ela vem por outro motivo.

A verdade é que a garota mal presta a atenção que deveria na amiga, ela tinha olhos apenas pra garota – cujo nem o nome sabia – de cabelos rosa e lábios avermelhados.

Dahyun nunca se interessou pelo teatro do colégio, mas um dia Momo insistiu tanto para Dahyun a acompanhar que ela foi, e depois desse dia sempre compareceu aos ensaios do clube, mesmo não sendo parte dele.

— Dahy, pelo amor – Momo sussurou pra amiga quando sua personagem saiu de cena– Se você continuar a secar a garota ela vai achar que você é uma tarada!

— Você acha que ela me viu? – desviou seu olhar pra amiga – não, isso não pode acontecer ela deve achar que eu sou uma stalker louca! – disse escondendo o rosto atrás de seu caderno de desenhos

— Olha, que tal você tomar uma água, sei lá. –disse Momo revirando os olhos – E se você quer tanto ficar com ela, por que só não... vai falar com ela?

Dahyun olhou a amiga, incrédula. Momo falava aquilo como se fosse a coisa mais facil do mundo falar com uma garota bonita que você está afim.

— Eu não vou ir falar com ela.

— Então de um descanso pra ela! Tem dez minutos que você está a olhando sem parar! sem pausa nem pra olhar esse seu caderninho.

A garota de cabelo roxo mordeu o lábio inferior, teria mesmo passado tanto tempo assim e ela nem notou?

Dahyun deu mais uma olhada na garota mas assim que seus olhos pararam nela a garota a olhou de volta com o cenho franzido, a garota parecia tão intimidadora que a arroxeada sentiu seu corpo todo esquentar e quase se jogou em cima de Momo.

— Você viu o jeito que ela me olhou? – sussurrou Dahyun contendo um grito

— Vi sim, ela acha que você é doida, certeza.

Dahyun voltou a ficar sentada, observava a garota de novo, agora ela estava conversando com uma garota um pouco mais baixa que ela com os cabelos até o pescoço.

A garota menor riu enquanto a outra parecia querer gritar. Dahyun ficou curisa, mas não fez nada.

Momo notou, respirou fundo e sentou-se ao lado da amiga.

— Sana e Jihyo – disse

— Oi? – Dahyun olho-a confusa

—A garota que vc ta observando a tanto tempo, é Sana, provavelmente você já sabe disso, já que ela é meio popular.

— Ah, sei sim – ela não sabia, Dahyun não falava com muitas pessoas na escola, era só ela, Momo Mina e Chae, a ultima amava fofocar mas Dahyun quase nunca prestava atenção.

— A baixinha ali, é Jihyo, amiga dela, uma pena que Nayeon não é desse clube também, eu amaria ve-la todos os dias – a ultima parte Dahyun não ouviu muito bem, Moo havia sussurrado aquilo só pra si.

— Baixinha? Ela parece ser muito maior que eu – choramingou – E se as duas namorarem?

Momo riu alto chamando atenção de alguns.

— Elas não namoram, fica tranquila, quase certeza que a Jihyo é hétero.

— Entendi – disse se encolhendo no canto

— Bem, vou entrar em cena – disse sorrindo e se levantando – Não alimente suas paranóias Dahy! – disse uma ultima vez antes de subir no palco pra voltar ao ensaio

— Não alimentar minhas paranóias...

muse - Sana & Dahyun (twice) Onde histórias criam vida. Descubra agora