a festa junina

3 0 0
                                    

Chegou a época de festa junina, e como estou indo muito nas festas das escolas, minha amiga me chamou pra ir pra uma festa junina de uma escola chamada "Leandro Klein".
Não conhecia a escola, muito menos quem estudava lá, mas como eu não estava fazendo nada, decidi ir....
quando cheguei lá tinha o lugar pra comprar fichas como toda festa tem, muita comida típica, e muitos jovens como eu.
minha amiga me fez andar pelo lugar inteiro, me perguntando sempre oq eu queria fazer, e falei pra ela que estava afim de ver as salas, que geralmente tem alguma coisa cultural, além da festa junina em si.
Foi passando o tempo e minha amiga queria procurar alguém pra ficar né KKKKKKKKKKKKKK e eu sempre muito tranquila, um tanto quanto envergonhada, falei que não queria ninguém, muito por insegurança e vergonha de levar um não, aquelas situações eram muito instáveis pra mim, apesar de muitas vezes eu não ser em cima do murro e ter iniciativa sobre as coisas que eu quero.
Até que minha amiga achou uma amiga dela pra arrumar algum menino pra "nós" já que essa amiga da minha amiga, estudava lá e conhecia as outras pessoas que também estudavam lá (que era a maioria do pessoal que frequentava a festa).
A menina rodou a festa e chegou na minha amiga falando que tinha encontrado uns meninos que ela achava que a gente iria se interessar.
Esses meninos estavam todos vestidos com uniforme da escola, pois havia tido uma apresentação que eles participaram e precisavam estar de uniforme no dia da festa.
A menina então falou que eles estavam na quadra, a onde havia tido a tal apresentação, então eu e minha amiga fomos até a quadra.
Quando cheguei lá, alguns meninos passaram por mim, e a amiga da minha amiga KKKKKKKKKKK falou que eram eles....
tentei ver quem eram mas a quadra estava lotada, de gente e eles estavam indo pro outro lado da quadra.
Minha amiga fez eu ir atrás deles só pra ver melhor quem eram, eram 4 meninos todos brancos com camisetas iguais por estarem de uniforme né KKKKKKKKK, mas só um deles me chamou atenção. Eu falei com a minha amiga sobre oq me chamou atenção, ela disse que a amiga dela ia lá conversar com ele pra tentar arranjar ou sla KKKKKKKKKK
uma parte de mim queria impedir por estar MORRENDO de vergonha, e o medo de levar um fora oq seria ridículo e eu sei que me sentiria mal depois, mas uma parte de mim querendo aquilo por aquele menino ter me interessado......
Ela voltou e falou que o menino queria me ver em um lugar que não tivesse muita gente, provavelmente lá fora. Ela também me disse que os amigos dele ficaram agitando pra ele ficar comigo, pra me ver e conversar cmg.
Nós saimos na frente e os meninos seguindo a gente um pouco atrás, fiquei tentando olhar pra trás, disfarçando o máximo que eu conseguia, pra ver se eu achava aquele menino pra ver se ele estava realmente atrás de mim KKKKKKKKKKKKKK, mas eu não consegui ver direito.
fomos pra fora da festa, atrás da escola, e ficamos ali, eu minha amiga e a amiga da minha amiga esperando os meninos chegarem, eu estava beeeeeem nervosa, até pq eu só havia beijado umas 2 vezes na minha vida, minhas pernas tremiam e eu tentando apenas disfarçar que eu não estava nervosa....até que finalmente os meninos chegaram, ficaram em uma distância até que razoável, resolvendo se o menino ia mesmo vim falar comigo.
Até que ele veio, comecei a rir de nervoso, essa foi a única reação que eu consegui ter KKKKKKKK, perguntei o nome dele, e era Vinicius, ele parecia bem tímido também, oq me fez ter um sentimento de "nossa estamos na mesma pelo menos" KKKKKKKKK.
Os olhos dele me prendiam muito, e apesar da vergonha, eu também não sabia muito o que fazer, fiquei sem iniciativa, não sabia o que fazer e ficamos ali parados olhando um para a cara do outro.
Um dos amigos dele gritaram pra gente ir lá pra cima em um lugar que não tem pessoas, pra gente ficar, e fui com ele fazendo o caminho até achar um lugar "confortável" pra ficar.
Ele era bem fofinho, apesar de ser um desconhecido, e quando chegamos lá, precisei de um tempo pra me sentir confortável, expliquei pra ele que não tinha ficado com muitas pessoas na minha vida, nunca tinha passado por uma situação parecida.
Ele segurou a minha mão e me deu um selinho, isso me fez relaxar um pouco e me sentir um pouco mais segura. Os olhos dele me prendiam tanto que eu só queria abrir os olhos pra olhar nos dele.
eu abracei ele, e começamos a nos beijar, ele segurou na minha cintura, e eu com os braços entrelaçados perto do pescoço dele.... ele não era tão mais alto que eu, quase como um tamanho perfeito pra mim.
Beijando ele me passou milhares de coisas na minha cabeça, que não sei nem escrever aqui, foi bom, nada muito UAU, mas foi bom e mesmo sem conhecer ele, mesmo não sabendo NADA sobre ele, eu sentia algo bom, eu queria estar ali e ficar ali, me passou una sensação MUITO boa, coisas que eu nunca senti antes.
Olhando nos olhos dele, era como se eu já o conhecesse.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 28, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

eu e o amorzinho Onde histórias criam vida. Descubra agora