Sanna abriu seus olhos e observou Daniel ao seu lado, se ajeitou na cama e admirou cada detalhe do homem que agora ele chamava de marido. Observando os traços do rosto delicado de Daniel não pôde deixar de esboçar um sorriso, eles tinham conseguido! Depois de tudo, todas as pessoas que não desejavam o bem de ambos, depois de todas as brigas e tribulações o seu amor foi soberano, e eles conseguiram finalmente.
Elídio e Daniel tinham se conhecido há alguns anos atrás no ensino médio, mesmo achando isso algo horrível de se agradecer, Sanna se sentia muito feliz por aquela Professora de inglês ter reprovado Daniel de ano e tê-lo dado, mesmo sem saber, o melhor presente que ele poderia pedir. Ambos sabiam como foi difícil estarem juntos agora, eles sabiam a rejeição que levaram e tudo o que eles tiveram que passar para por fim estarem juntos, eles sabiam que tinham sido fortes e que tudo por fim tinha valido a pena.
Daniel se sentia nas nuvens, nunca pensou que estaria vivendo aquela situação, ele tinha Elídio ao seu lado finalmente, a pessoa que ele tanto amava era sua, finalmente sua! Nascimento escondeu seus sentimentos por Sanna durante muitos anos e ter guardado isso para si foi um fardo durante um tempo, mas as coisas ocorreram de um jeito mágico e agora finalmente eles estavam juntos e felizes.
-- Quando você vai parar de me olhar ?- Pergunta Daniel de olhos fechados espantando Elídio.
-- Não consigo acreditar que é real.- Elidio responder observando seu anel de casamento em sua mão.
-- É muito real Lili.- Daniel diz se aninhando no colo do marido.-- Finalmente estamos juntos, casados e felizes.- Daniel diz olhando para cima dando de cara com um bobo sorriso no rosto de Sanna.
-- Eu te amo tanto Dandan.- Solta em sussurro fazendo Nascimento sorrir mediante à sua fala, se levantando e depositando um beijo nos lábios de seu marido.-- Sua cara de sono é a coisa mais linda do mundo.- Sanna diz fazendo Daniel se ruborizar.
-- Para com isso!- Dani diz dando um tapinha nos braços de seu marido que sorri, logo passando suas mãos na bochecha direita de Daniel e em seguida o beijando novamente.-- Eu te amo Lico.
-- O que você quer fazer hoje meu amor?- Elídio diz se levantando e abrindo as cortinas do lugar, mas assim que se virou novamente, viu Daniel claramente envergonhado.-- O que foi Dani?
Perguntou mas apenas recebeu um olhar de resposta, um olhar que levou Sanna a observar o redor do quarto, notando a bagunça que tinham feito na noite anterior, logo e em seguida olhou para seu corpo nu e o de Daniel coberto pelos lençóis na cama de ambos, fazendo com que ele deixasse escapar um pequeno sorriso o quarto estava realmente bagunçado e a noite anterior tinha sido proveitosa.
-- Qual o problema?- Disse ao notar que Daniel estava envergonhado não por se lembrar da noite anterior mas sim por que agora que tinha visto a bagunça que tinham feito.
-- Qual o problema? Olha a bagunça que nós fizemos!- Daniel exclama tentando recolher as coisas e arrumar o mais rápido possível. Sendo em seguida repreendido pelo esposo que o abraçou por trás.
-- Dandan, não finge que é a primeira vez não...- Lico sussurra ao ouvido de Nascimento que se arrepia com o ato, ele tinha muita vergonha quando Sanna mencionava esse tipo de coisa, o que deixava Elídio ainda mais disposto a menciona-las.
-- Lico!- Dani diz batendo no braço do mesmo.
-- Que foi?? Eu só repeti o que você disse no improvável.- Termina dando de ombros.-- Vem aqui meu amor.
Daniel se aproxima e é acolhido pelos braços de Elídio, lá ele sentia paz e era tudo o que ele precisava.
-- Ontem a noite você não estava tímido assim...- Fala Elídio e imediatamente Nascimento sai de perto dele jogando uma almofada no mesmo.
-- Para de falar assim!- Daniel diz rindo envergonhado.
E assim passaram o início da manhã, rindo e aproveitando a companhia um do outro. E Elídio entendeu que ele só precisava de Daniel por perto, se ele o tivesse com ele todos os problemas seriam amenizados, suas dores seriam reduzidas.
Por que Daniel era a sua razão de prosseguir, e por ele Elídio faria mais do que o suficiente, ele daria todas as estrelas do céu para Daniel se ele pedisse. Por que ele o amava, mais que a si, e tinha certeza de que aquilo seria pra sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre | One shot Danidio
FanfictionOne shot| Danídio | ⓘ Essa é uma história de ficção, criada por mim. Ou seja, não possuí nada associado a realidade, caso alguns dos comediantes presentes na história lerem e se sentirem desconfortáveis retirarei a mesma do meu perfil.