gustav klimt

8 3 0
                                    

olá paras as pessoas que ainda lêem isso e pra quem tá lendo pela primeira vez!!!!

eu tinha sumido daqui desde junho pq n tinha muito o que falar, e agora eu tenho demais 🤕 mas enfim!
um rápido resumo: eu continuo me chamando rebeca (e continuo não me identificando muito com esse nome), to com 16 anos agora e to no segundo ano do ensino médio! prefiro que me chamem de sasa ou arte tá? meus pronomes são ela/dela. ok! situados? vamo lá.

esse ano foi absolutamente um ano de aprendizado. da pior forma possível, porém de fato aprendizado. eu perdi algumas pessoas da minha família, perdi o dunga, o meu cachorro, e acabei umas amizades ainda pra melhorar. um ano de muitos fins e começos.

esse foi o ano que provavelmente eu mais chorei, mas foi um dos que eu mais aprendi em como as coisas de fato não estão no nosso total controle e nunca vão estar. que as coisas nem sempre vão dar certo e que a gente tem que aprender a lidar com isso. e que tá tudo bem se não conseguir lidar também.

li muitas coisas do tipo: o que você fez esse ano? quantos livros você leu? quantas pessoas você ajudou? o que você fez pro mundo? e tipo assim gente... vocês viveram o mesmo ano que eu? pq ter sobrevivido a esse ano foi um feito ENORME, e é algo que a gente tem que se orgulhar. ninguém é feito de ferro, ninguém aguenta levar tanta porrada assim da vida e ficar intacto. as pessoas se esgotam! e se você foi uma delas, assim como eu, tá tudo bem. você fez o seu melhor. e se não fez, você teve seus motivos.

mas vamo p parte boa desse ano? quase não teve né. enfim. EU FUI CONDECORADA A VICE PRESIDENTE DO GREMIO ESTUDANTIL DA MINHA ESCOLA. gente sério eu fiquei muito feliz vcs n tem nem ideia. e eu sou a diretora da agência de comunicação do modelo diplomático da minha escola 🥺🥺 o fomun!!! sério to toda boba... eu tinha muitos planos p esse ano, tinha muitas coisas p fazer e muitas coisas p organizar e deu tudo errado. mas é aquilo né? fica p próxima.

eu conheci muuuuita gente incrível esse ano que são como LARES p mim. que me complementam sabe? eu sou muito grata por todos. eu perdi algumas amizades que eram como vidas p mim, mas acho que era p ser assim sabe? não tem como controlar. e foi bom enquanto durou! foi amor e carinho enquanto durou.

acho q foi isso tudo que eu tinha p falar. não consigo me lembrar de mais nadakk desmemoriada e tal. obrigado você que aguentou e sobreviveu a esse ano, muito obrigado por não ter desistido. espero que 2021 seja melhor e mais cuidadoso com a gente né? somos merecedores de umas férias rsrsrsrs. mas enfim! feliz ano novo adiantado! e parabéns por tudo que você fez/não fez esse ano. ter sobrevivido foi o suficiente. eu to orgulhosa demais viu? você é forte demais. e é suficiente.


espero que da próxima vez que nos encontremos, estejamos sorrindo.
com amor e carinho, sasa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 18, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

autoexposedOnde histórias criam vida. Descubra agora