rA cheguei
vamo começa| meu nome eh rebeca.
mas todo mundo me chama pelo meu sobrenome, q eh salazar. ou me chamam de sal. ou de salazarte tb... jaja vc vai entender o pq ta?
| eu tenho 15 anos e sempre falo q tenho 14 pq n me acostumei ainda ok
| eu moro no rio de janeiro, mas nasci em salvador, bahia. inclusive, saudades. demais.
| eu gosto muito de suco de maçã. muito mesmo. serio. tomem suco de maçã. o de verdade ta?
| eu tenho 1,62 de altura ram eu finalmente cresci e sai dos 1,55 neges.
| eu sou a pessoa mais apaixonada por arte impressionista e pós-impressionista. na verdade eu amo artes em geral, mas esse período imp, pos-imp e renascentista eh TUDO p mim. e todo mundo que me conhece, sabe o quão apaixonada por artes eu sou. ai inventaram um apelido. salazar + arte = salazArte. genial ne?????eu fiquei toda boba qnd ganhei esse apelido. serio.
| eu gosto muuuito da natureza. muito mesmo. eu passo horas vendo, revendo, analisando e contemplando o nosso verde. eu amo todos os mínimos detalhes. eh tao único sabe? as folhas, as árvores, as cores, a biodiversidade e tal. eu acho tão lindo q fico tão triste em pensar q um dia tudo pode acabar, q eu choro. choro de verdade. de desespero.
| eu gosto muito de conversar. de sentar e ouvir o proximo. o trocar de ideias e ideologias. aprender sobre novas culturas e costumes. sou muuuitíssimo comunicativa e de fácil acesso sabe? não tenho problema nenhum em conversar sobre qualquer assunto, ou aprender sobre qualquer assunto. a educação muda as pessoas sabia? e o conhecimento muda o mundo! e o mundo tem tantas pessoas diferentes, c mentes diferentes e ideias diferentes. não faz sentido (pelo menos p mim) não aprender a diferença. procurem conversar mais. conversar eh tudo de bom. eu amo.
| eu não sou muito definida da minha sexualidade. eu sinto muitas coisas ao mesmo tempo e no fim acho que na verdade eu não sinto nada. eu sou nova, tenho muitos hormônios a flor da pele sabe? acho q n seria muito coerente decidir minha sexualidade agora. não sei explicar direito o que eu sinto aqui dentro. ent eu procuro não me forçar em me encaixar em rótulos ou categorias. eu sou o que eu sou. eu sinto afeto por pessoas. por mentes e corações. sinto amor. apenas.
acho q ta bom ne?
eu falo muito meu dEus
e você? quero ouvir sobre ti também:(
me chama p conversar!obg por existir.
com amor, salazArte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
autoexposed
Humoralgumas coisas sobre mim. fatos verídicos e talvez não tão verídicos assim.