narradora POV.Aquela era apenas mais uma das diversas festas que aconteciam na casa de Any. Uma garota popular deixada pelo namorado sem nenhuma explicação a mais ou menos dois anos.
Com o coração partido, Any jurou para si mesma que não se envolveria amorosamente com mais ninguém, apenas uma boa foda seria suficiente.
Na mesma época que o Cafajeste - nome dado pelos amigos de Any, dizendo que seus ouvidos eram muito preciosos para que tal nome fosse pronunciado perto dos mesmos - deixara Any, nossa protagonista se deixou afundar em um início de uma depressão, graças a seus amigos não morreu de fome.
Any não queria comer, nem morangos - sua fruta favorita - afirmando que morangos eram perfeitos, assim como o homem que a havia deixado. Tão pouco queria hidratarse, muito menos quando era Sabina que a oferecia água, a mexicana insistia em colocar uma especiaria mexicana caliente - nome dado pela mesma ao famoso Tajín - afirmando que a acalmaria, mas a realidade é que Any não gostava de nada muito picante, muito menos do exagerado Tajín.
Bom, tudo costumava ser assim quando era uma menina delicada, que vivia em um mundo cor de rosa, onde tudo era perfeito. Sempre tentando ver o lado bom das situações. Conseguia alegrar todos. Seu sorriso era cativante e quem o via não se esqueceria jamais.
Any costumava ser sociável, sempre abraçando as pessoas, e tentando ajudar como podia, participava de doações para a caridade, e também fazia trabalhos voluntários.
O homem na qual a mesma era apaixonada, não era um dos melhores. O famoso fogo e gelo.
O garoto loiro, de pele clara e olhos azuis, o faziam parecer o famoso filhinho de papai, ou para outros o bad boy, a realidade é que qualquer um que o mesmo fosse, conseguiu se apaixonar. Mas nada negava o fato de estar envolvido em uma péssima situação.
Drogas.
As que por consequência, o levaram a piores coisas.
Porém Any jamais desistiu de tentar o salvar.
Sua insistência quase chegou a um bom resultado. Mas ele desistiu, desistiu de tentar se salvar, desistiu de ver sua amada rodar meio mundo para ajudá-lo sem nenhum retorno de seu esforço, desistiu dela.
Não por completo, já que obviamente o mesmo nunca a deixou escapar de seus pensamentos, e de seu coração.
Por outro lado, Any abandonada, desistiu de sua vida, de ser a garota boazinha que está sempre tentando ajudar as pessoas ao seu redor. Nunca esperou receber algo em troca. Mas jamais esperou ter anos de luta serem jogados ao alto. Então, de cabeça quente, simplesmente desistiu.
Agora Any é a famosa garota que já pegou metade de Los Angeles. Conhecida por não se importar se significou algo para seja quem for.
Antes Any se importaría, antes Any não faria algo assim.
Hoje não.
Seus amigos gostam da Any divertida, mas não da Any envolvida em coisas erradas.
Eles não se importam em que a mesma beba, afinal, eles também o fazem.
Mas negam aceitar o fato que Any agora fuma, ou até mesmo chegue a usar drogas.
Já tentaram a impedir, mas Any nunca os dá ouvidos.
As quatro pessoas que Any daria ouvidos, já não estão presentes, uma a abandonou, as outras três...
Estão mortas.
Um incêndio é capaz de tirar várias vidas, sejam elas de pessoas que não conhecemos, ou da nossa própria família.
Desgraçadamente, os pais de Any e sua irmã mais nova estavam no local no dia do ocorrido.
O famoso lugar errado, na hora errada.
Já ele, ele era a pessoa certa na hora errada.
Ela perdeu tudo.
E agora, anda pelas ruas de Los Angeles sem se importar se a cada dez homens que passam, nove já ficaram com ela, continua de cabeça erguida, como se houvesse uma nuvem cobrindo sua sensatez, sua vergonha, cobrindo a verdadeira Any.
————————————————
bem vindos ao prólogo, já quero avisar que os capítulos não vão ter um tamanho certo, vou escrever o quanto eu achar suficiente.
o capítulo foi revisado apenas uma
vez, então me perdoem se houver algum erro, com o tempo eu vou revisando e arrumando.estou bem animada com essa
história e com tudo oque planejei
para ela, e tão espero muito que não flope igual todas as últimas que eu postei (e apaguei).não julguem os personagens e as
atitudes duvidosas deles ok? pelo
menos não antes de terem uma
base de como cada um deles é. eu
estou fazendo meu melhor para
desenvolvê-los, e muitos deles
ainda vão tomar várias decisões
erradas, mas isso vai formando os
personagens (que apesar de tudo são humanos e cometem erros). então se eu ver alguém chamando a any ou qualquer outro personagem de qualquer coisa que eu chame inapropriado eu mato ok? ela é minha bebezinha.esse capítulo foi mais curto por ser só o prólogo, os capítulos mais detalhados vão sair a partir do primeiro capítulo, só não prometo postar com muita frequência.
off: na história não ocorrerá, mas aqui eu vou escrever sem a letra maiúscula, porque é um costume do twitter que eu peguei, pela estética mesmo, nada pessoal.
não esqueçam de votar, e comentar, por favor, eu só quero saber se estou falando com a parede ou se tem alguém aí :)
é isso, até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
i miss the old u - a beauany fanfication
Fanfiction"Você realmente achou que eu continuaria sendo a mesma garota ingênua de antes Joshua?" [♡] Se você está lendo está história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o...