Meus pais já haviam ido dormir e eu estava no meu quarto desenhando.Estava tudo bem até que eu escuto uma barulho atrás de mim.Viro assustada e vejo que um brinquedo da minha prateleira caiu. Me levanto para colocá-lo no lugar. Mas percebi algo estranho neles minha pelúcia de guaxinim estava com olhos vermelhos,e um brinquedo de carangueijo que deixava em minha cama também. Eu tentei falar algo mas minha voz não saia.E de repente escuto minha porta fechar e trancar eu comecei a entrar em desespero não sabia o que fazer. Até que eu vejo aquela sombra novamente, ela estava ao lado do meu guarda-roupa,e conforme ele se aproximava eu conseguia ver sua verdadeira forma. Era um "homem" alto,magro,com grandes asas negar,seus olhos eram vermelhos como fogo,mas sua forma mudou quando ele se aproximou mais. Sua pele se tornou clara como a neve, e possuía dentes parecidos com de um vampiro, seus olhos se transformaram em algo que já não dava mais medo, e suas asas sumiram e ele estava com um terno totalmente branco.
_olá garotinha- ele disse estendendo sua mão grande e pálida-Nao precisa ter medo eu não vou te machucar
_Q-Quem é você?- eu perguntava com uma voz trêmula
_Pode me chamar de...Bob
_Bob?
_isso mesmo e eu quero ser seu amigo-ele dizia com uma voz esganiçada porém baixa.-Apesar de sua aparecia, ele conseguiu me convencer a aceitar sua companhia, e em alguns momentos eu até a apreciava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOB (EM REVISÃO)
HorrorEssa é uma história fictícia inspirada nas músicas (Morgana e Bob) do Kamaitachi