6

129 14 0
                                    



Naquela noite eu tive sonhos estranhos,no sentido de parecer muito real.
Eu sonhei que estava em um parque com meus pais,era um parque normal,tinha crianças,cachorros, barraquinhas de pipoca e algodão doce e brinquedos.
Eu estava em um balanço,meus pais estavam na minha frente, eu estava me divertindo até que o céu começou a escurecer,não como tempo de chuva ou noite.Era estranho o céu era um vermelho tão escuro que parecia preto,havia uma lua avermelhada, agora as crianças estavam paradas em volta de um círculo,não havia velas,desenhos e nem nada do tipo, era só um círculo, elas começaram a cantar e dançar em volta desse círculo, agora meus pais não tinham rostos,eram figuras pálidas,sem rosto,mãos parecendo galhos secos com grandes unhas, e atrás deles havia algo como asas só que tinham formato de tentáculos, um cheiro muito forte de algo podre se fez presente no lugar e eu senti aqueles tentáculos me agarrarem, mas de repente um som muito agudo surgiu.
Era algo como uma flauta muito alta, aqueles seres sumiram, o parque agora estava normal só que vazio e em meio a prantos vejo uma mulher muito velha,de cabelos longos e grisalhos,estava usando um belo vestido branco, ela possuía pequenas asas brancas com algumas penas douradas.Ela se aproximou e disse.

_Garotinha não se preocupe isso não é nada, eu irei te proteger daquilo que se diz seu amigo. Tome muito cuidado.

Ela sumiu,me senti tonta e então acordei.

BOB  (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora