A descoberta do amor
Parte ll
Autora: Céu costa
Os dois caminham em silêncio, em direção ao carro. Yaman com um turbilhão de emoções, fervilhando por dentro; Descobrir seus sentimentos por Seher lhe deixou um tanto atordoado, ter ela ao seu lado nesse exato momento, era uma experiência que ele não estava preparado para enfrentar .
— Como você chegou até aqui ? Pergunta Yaman
— Sr Cenger me disponibilizou um dos seus carros, e o motorista da Sra Ikbal, ele está a minha espera do outro lado da rua, caso não te encontrasse, iria continuar a busca, mais agora prefiro ir com você no seu carro!
Porque? Você prefere ir comigo!?
Percebo, que você não está bem! Não sei o que possa ser mais!!
— Mais o que? Mesmo sabendo que não estou bem, ainda sim quer ir comigo?
— Não sei o que possa ter acontecido com você! Mais sei, que nos momentos mais difíceis que passei, você esteve ao meu lado, então!!
—Obrigada por isso!
Essas palavras atingiram o alvo com força, Yamam sentiu como se uma de suas flechas tivessem lhe atravessado o seu coração, Ele pensa
— de que matéria você e feita mulher.....!!
Sem palavras ele segue em direção ao motorista e o dispensa, Já imaginando como será a viagem de volta com Seher a poucos centímetros de distância; Na realidade a uma mão de distância, um toque um simples movimento e ele a tomaria nós braços e libertária toda paixão que estava deixando seu corpo em brasa naquele momento.
o que você está pensando homem!!! fala consigo mesmo —Vá com calma, seu caminho e muito longo para chegar o coração dessa mulher suas dividas com ela são muito altas, antes você precisará salda-las todas; Uma a uma, só depois bem depois, pode ter ilusões a esse respeito.
Voltado a sua realidade atual, Yaman se prepara para enfrentar o maior desafio de sua vida, estar lado a lado do seu amor sem poder toca-la ..
Ele entra no carro com a determinação de um saldado que vai a guerra todas as suas defesas preparadas ,sem estratégias de ataque. Senta-se ao volante robóticamente, afivela o cinto, Ele e a imagem da tensão, o primeiro impacto, faz com que todas as suas convicções caiam por terra, o carro exala Seher, o cheiro dela tomou conta do automóvel, ele pensa
— Forças, tenho que ser forte!! Um cara durão pensa
Ela senta, tranquila e vai tamborilando os dedos no colo, com aquele olhar doce e tranquilo, que ela fica quando está levando Yusurf a um passeio
— Bem, tenho que me comportar como ela; Ele pensa tentando agir com naturalidade, liga o rádio e se prepara para seguir viagem, e tem certeza que será a viagem mais longa, é mais torturante de toda sua vida!!
Um clima de tranquilidade toma conta do interior do veículo Seher aprecia a paisagem distraidamente, o ar de preocupação que tinha ao chegar no treller de pai Arif, já não se via mais
Um leve sorriso surge no rosto de Yaman, ele pensa:
— Toda essa preocupação, e um bom sinal, certo?— Posso ter esperanças não ?— Ela não precisava vir atrás de mim precisava? Era só pedir um dos homens!! qualquer um viria! Mais ela veio pessoalmente!! Até brigou comigo!! Com um sorriso bobo no rosto ele seguia, Perdido em seus pensamentos, sentia que as poucos seu corpo relaxava, uma onda de paz tomava conta dele, já se sentia mais calmo.