É noite de lua cheia.
Na Floresta Malum, está mais frio que o normal.
Mas não posso parar.
Não posso perdê-la.
Só de imaginar Bora sozinha naquela escuridão, meu peito dói.
Ela deve estar com tanto frio e medo...
Um rugido alto e estridente ecoa pela floresta nos fazendo parar. Eu e as outras guardiãs nos entreolhamos.
— Isso não é um bom sinal... — murmura Siyeon.
Suspiro e olho para a lua. Ainda não está completamente alta, temos tempo.
Ele não pode se manifestar antes da meia noite...
— É melhor nos separarmos. — digo. — Siyeon, Yubin e Handong, vão em direção ao riacho. Eu, Yoohyeon e Gahyeon vamos até as ruínas do antigo castelo.
Todas concordam e assim seguimos nossos caminhos.
Somos as Guardiãs do Dreamcatcher, um objeto mágico que fornece energia e protege nosso reino, Sahara. Ele é o coração do reino e seu poder é tanto, que criaturas malignas de outros reinos e até dimensões, o querem para si. E é nosso dever impedir que consigam.
Sempre foi assim. Nós seis já nascemos com a marca do Dreamcatcher no pescoço. É ela que nos dá o poder de manipular alguns elementos, como ar e lúmen, e também o de auto cura fazendo assim com que nunca envelheçamos. Estamos a mais de mil anos protegendo Sahara.
E por muito tempo pensamos que seria para sempre assim, nós seis. E que talvez novas guardiãs só fossem escolhidas quando alguma de nós morresse. Mas aí Bora apareceu, a quase dois meses, em Sahara.
A jovem mulher, vinda de um reino vizinho, chegou até nós dizendo sonhar com Sahara, o Dreamcatcher e, especificamente, comigo. Contou que os sonhos eram tão reais, mas confusos. Envolviam monstros, objetos mágicos, florestas "encantadas" e demônios destruindo um castelo.
Demônios destruindo um castelo. Foi aí que suspeitamos e, mesmo desacreditadas da possibilidade, pedimos para ver seu pescoço. E lá estava a marca. Ela se surpreendeu tanto quanto nós, dizendo que ela não estava ali antes. Chegamos a concluir que a marca provavelmente ascendeu por Bora estar no território do Dreamcatcher .
Tentamos contar e explicar tudo a Bora da melhor forma possível, mas ela demorou a acreditar. Não sou especial, dizia. Então mostramos a ela nosso mundo, nossas armas e nossos poderes. Ela ainda demorou alguns dias para se acostumar com a ideia, mas quando o fez, era um entusiasmo sem fim.
Agora somos sete. E por mais que eu não tenha notado antes, sinto que estamos completas.
— Vamos encontrá-la, Minji. — Yoohyeon diz, me tirando dos devaneios.
Ela segura minha mão e seu olhar me passa segurança, o que acaba aliviando um pouco minha tensão.
— Tenho certeza que ela vai ficar bem. — Gahyeon diz, se aproximando.
Suspiro fundo.
— Vamos encontrá-la. — digo, tentando convencer mais a mim do que a elas.
— As ruínas são à frente. — sinaliza Yoohyeon. — Gah, melhor diminuir um pouco a intensidade do lúmen.
Gahyeon então reduz a claridade da esfera de luz.
Todas as guardiãs têm um poder em que são especialistas, mas podemos ter o mesmo poder uma da outra, só que com intensidade bem menor. Todas podemos criar esferas de lúmen, mas Gahyeon é a especialista, podendo criar esferas cem vezes maiores que a de qualquer uma das outras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Full Moon {JiBo | One-shot}
FanfictionSem ter muito conhecimento, Bora vai até a parte obscura da floresta e acaba se perdendo. Minji e as outras têm que encontrá-la o mais rápido possível, pois é noite de lua cheia. Têm que encontrá-la antes de meia noite. Antes do Lobo Escarlate se m...