Depois de passarem a noite bebendo e flertando na casa se shows, Patterson concluí que estava na hora de irem pra casa. Visto que o baixista já estava levemente alterado.
Perto da meia noite os dois se encontravam descendo as escadas do lugar, indo até o carro de Reggie.
— Com certeza é a bebida, mas eu não pude deixar de reparar o quanto essas suas calças destacaram sua... — mordeu o lábio — bunda.
O guitarrista que estava ao seu lado, quase colado em si, corou fortemente enquanto sua respiração dava uma leve desregulada.
Reginald havia bebido um pouco mais que Luke, por esse motivo era o outro que dirigia seu carro em direção ao apartamento do mesmo.
Depois de ajudar o outro a descer do carro, os meninos foram em direção ao elevador, onde somente entraram os dois no pequeno cubículo.
— Porque tão afastado, Patterson? — dizia o moreno encostado na parede, enquanto sentia o elevador começar a subir.
— E-eu não estou afastado.
— Uh, ok. Se não está afastado, por quê não se aproxima mais? — sorri ladino enquanto terminava a frase.
O mais baixo não raciocinava direito, só conseguia sentir o calor que subia e começava a se instalar no pequeno espaço de metal. Lentamente ele se aproximava de Shada, ficando ao seu lado.
— Melhor? — perguntou.
— Melhor. — encarou as íris esverdeadas de Luke, enquanto quebrava ainda mais o pequeno espaço — Mas eu acho que pode ficar muito melhor, não achas?
Patterson não entendia porque de estar tão relutante, era óbvio que ele queria isso a tempos... Mas agora que estava quase tendo isto, ele estava muitíssimo nervoso. Quando o mesmo sentiu o alito quente de Reggie, a única coisa que conseguiu ou pensou em fazer foi grudar seus lábios nós do menino.
Com a mão do guitarrista em sua nuca, Reginald levou suas mãos para a cintura e coxa do outro, as apertando entre seus dedos.Os dois tinham movimentos ágeis, suas línguas se enroscavam uma na outra, davam mordidas leves ou nem tanto no lábio um do outro.
A falta de ar estava ali, assim fazendo com que os dois se separassem, mas não que o contato acabasse. Patterson agora levará sua mao para o rosto do mais alto, enquanto descia seus beijos para o pescoço do mesmo.
Ele o marcava com mordidas e chupões, enquanto sentia o outro apertar ainda mais sua coxa e cintura. Um atrito entre a coxa de Reggie com seu membro apertado pela calça, começava.
Percebendo a elevação ali, o baixista se movia pra cima e para baixo fazendo o outro suspirar em deleite.
Quando Reginald pensou em fazer algo a mais, eles eacutaram o barulho do elevador chegando em seu andar, o que os fez separar.
Eles ajeitaram a postura e foram em direção ao apartamento de Reggie, quando o menino abriu a porta e entrou apra dentro, Luke ainda se manteve na parte de fora.
— Hm, er... A-acho que vou indo, já que lhe deixei em casa.
— Que?! — Shada o olhava com uma sombrancelha arqueada — Está tarde para ir embora, não acha? E eu acho que seria bom você passar a noite aqui.
Com o sorriso que o cowboy lhe deu a seguir, ele nem percebeu o que aconteceu depois, só sabia que havia entrado magicamente para dentro do apartamento do mais alto e agora, se encontrava no quarto do mesmo.
O quarto era iluminado somente pela luz da lua que se fazia bastante clara, em vista que era lua cheia. O lugar se encontra quente e absolutamente não era pelo clima, pois fazia frio naquele dia. O baixista havia os conduzido até sua suite, onde em sua parede perto da porta se encontrava um Reginald contra a parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the bar - ruke
FanfictionCapítulo único, feito em base na história de Reggie e Luke da au "You Broke Me First" no twitter @ifavarlert. Conteúdo +18, hot. Para aqueles que se sentem à vontade em ler.