815 78 32
                                    

(Ben)

Acordo assustado, olho ao redor sem reconhecer o quarto onde me encontro. Que caralhos eu fiz ontem? Me sento forçando minha cabeça a recordar de tudo, então eu me lembro.

Puta que pariu, eu paguei um boquete pro Chefe Bogo e quase transei com ele. Como eu vou encarar ele depois de tudo isso? Meu Deus, eu tô ferrado. Me levanto da cama e vejo que estou usando uma blusa que não é minha, deve ser do Chefinho.

Saio do quarto e fico parado no corredor sem saber pra onde ir até ouvir um barulho vindo de algum lugar, sigo para lá e encontro o Chefe Bogo preparando algo.

-B-Bom dia!- digo nervoso e ele se vira para mim, ele tem uma expressão séria no rosto.

-Senta ali, eu fiz café e tem torrada mas se quiser tem cereal e suco. Mas se quiser comer alguma outra coisa, pode falar que eu faço. Você costuma comer rosquinhas pela manhã não é? Quer que eu compre?- ele fala parando na minha frente

Uau, ele parece estar querendo me agradar. E eu estou adorando isso, adoro ser mimado.

-Não é necessário, eu costumo comer apenas as rosquinhas que vende lá perto de casa. Eu vou querer cereal, por favor.- eu falo me sentando e ele concorda com a cabeça enquanto mexe em alguns armários

-Você é exigente... Tem algum motivo específico para comer apenas as rosquinhas de lá?- ele pergunta colocando o ceral na tigela

-Eu compro lá porque o rapaz que vende é lindo e eu tenho uma quedinha por ele.- eu respondo e ele coloca a tigela na minha frente

-Oh, você gosta dele e quase deu para mim? Interessante.- ele diz com um sorriso forçado

-Eu só acho ele bonito e ele é casado, e eu sou solteiro posso dar para quem eu quiser.- respondo e começo a comer o cereal, ele me olha irritado

-Não me provoca uma hora dessa, Benjamin.- por que ele está sempre irritado?

-Você não é meu namorado e nem gosta de mim, nós apenas quase transamos e já quer controlar minha vida?- ele bate a mão no balcão e eu me assusto

-"Apenas"?! Aquilo não significou nada para você?- ele está furioso, ele não seria capaz de me bater... né?!

-E o que caralhos você quer que eu diga? "Uau Chefinho, te chupar fez eu me apaixonar por você. Eu te amo, vamos casar e adotar um cachorrinho?"- eu aumento meu tom de voz e ele vira as costas para mim

-Casar antes mesmo de namorar?- ele murmura algo

-O que você disse?- pergunto sem entender

-Saia comigo!- ele se vira novamente para mim

-Ahm, ok? Sair para onde?- ele suspira

-Vamos a encontros e nos conhecer melhor!- ele diz e eu deixo a colher cair. Sair com o Chefe Bogo?!

.
.
.

Hoje é segunda feira, e eu ainda não consegui digerir tudo o que aconteceu. No fim daquela conversa, eu disse que iria pensar sobre e depois do café eu fui embora o mais rápido possível totalmente confuso. Nem consegui dormir direito, fiquei me revirando a noite toda.

-Catapimbas, você está bem?- ouço a voz de Judy e vejo ela na pontinha dos pés na frente da minha mesa, que é basicamente um balcão enorme de alto e ela é muito baixinha.

-De onde tu tirou "catapimbas"? Meu Deus, parece uma velhinha falando.- faço graça da cara dela pra tentar me distrair

-Fui almoçar na casa dos meus pais ontem e a cada coisinha meu pai soltava "catapimbas", acabou ficando na minha cabeça. Mas e então, o que aconteceu contigo?- ela pergunta e eu solto um lonho suspiro e no momento em que eu responder, alguém gritou o nome da Judy.

-OFICIAL HOPPS! TENHO QUASE 100% DE CERTEZA QUE VOCÊ NÃO É PAGA PARA FICAR BATENDO PAPINHO!- a pessoa que fez esse pequeno escândalo não é ninguém menos que o Chefe Bogo que vem se aproximando, vejo Nick chegar perto de Judy e passa o braço por cima do ombro dela.

-Já estamos indo, Chefe!- Judy responde numa enorme empolgação e educação.

-Wow Chefe, você parece bem humorado hoje. Aconteceu algo de bom?- Nick pergunta e faz um pequeno aceno com a mão me cumprimentando e eu retribuo com um pequeno sorriso.

-Vá trabalhar, Wilde.- o Chefinho diz com toda a delicadeza do mundo.

-Vamos indo, Cenourinha. Tchau Ben!- ele diz e sai arrastando Judy com ele, eles fazem um casal fofo.

-Benjamin, quero te pedir algo!- ouço a voz do Chefinho e foco toda minha atenção apenas nele- Quero que saia mais tarde comigo, depois do expediente. Vai ter uma festival aqui perto e eu queria que você fosse comigo.

Eu mal posso acreditar naquelas palavras, será que ele está gostando de mim? O que eu faço? Devo dar uma chance ou recusar logo?

-Claro, eu adoraria ir com você.- eu lhe dou um sorisso amável enquanto surto e me mato por dentro.

-Ótimo, nos vemos mais tarde!- ele apenas diz isso e sai...

"MEU DEUS, TENHO UM ENCONTRO COM O CHEFE BOGO?!!! O QUE EU FAÇO, MEU PAI AMADO??"

Foi isso que eu pensei horas atrás, não sei o que eu esperava desse "encontro". Mãos dadas? Ele sendo carinhoso e atencioso? Conversa agradável? Acho que eu fui um pouco iludido, esperava que pelo menos andassemos lado a lado e ele tentasse manter uma conversa comigo sobre qualquer coisa.

Eu decidi dar uma chance então não posso desistir agora! Me aproximo e fico do seu lado e ele simplesmente se afasta mais para o lado.

-Ehhh não sabia que você gostava de vir em festivais, Chefinho.- comecei minhas tentativas de puxar assunto com ele

-E não gosto.- uma resposta curta e direta, sem brechas para continuar.

-Então por que decidiu vim hoje?- estou determinado a continuar tentando

-Não sei.- e o assunto morreu aqui, como ele pode ser tão estúpido? Vejo uma barraquinha de maçã do amor

-Chefinho, compra uma maçã do amor para mim?- não que eu esteja com fome ou não tenha dinheiro, apenas quero que ele preste um pouco de atenção em mim

-Compre você mesmo.- outra resposta curta e grossa. Estou cansado, o dia no trabalho foi puxado e estou quebrado e estou gastando minhas horas de sono e descanso aqui sendo tratado friamente, foi ele que me chamou então por quê está me tratando assim?

Eu paro de andar e respiro fundo olhando para o céu estrelado, estou com frio e desanimado. Quero ir para casa. Ando atrás dele e espero a oportunidade em que não tiver muita gente ao redor e então puxo a manga de sua camiseta e ele para e me olha confuso.

-Vamos parar por hoje, estou cansado e foi realmente uma péssima ideia ter vindo. Se você iria agir assim a noite toda, por que me chamou? Se fosse ficar com vergonha de até mesmo andar do meu lado por eu ser um homem? Você não notou que isso me magoou? Chega, estou indo para casa.- eu apenas digo tudo que tenho em minha cabeça e solta sua camisa

-Eu não sei como agir nesse tipo de situação, o que você queria que eu fizesse?- é a resposta que eu recebo dele

-Apenas que me tratasse com um pouco mais de carinho e gentileza? Isso é tão difícil assim para você? Por que insistiu nisso? Você nem sequer é gay... Até amanhã, Chefe Bogo!- não espero mais uma resposta dele, apenas saio dali o mais rápido possível.

Essa noite foi péssima.

Zootopia (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora