944 108 33
                                    

(Chefe Bogo)

Assim que Benjamin fecha a porta, jogo as coisas que estão em cima da minha mesa no chão. Como eu pude perder o controle desse jeito? E se ele contar pra alguém? Droga.

Me sento irritado, agora minha reputação está correndo risco, se as pessoas descobrirem o que aconteceu aqui vão perder totalmente o respeito por mim. Escuto o telefone tocar e ignoro, não estou com cabeça para isso mas a pessoa do outro lado da linha continua insistindo, insistindo até que eu atendo.

(Ligação)

-Senhor, por favor se acalma!

-O que aconteceu, Benjamin?

-C-Chefe Bogo precisamos do senhor aqui, venha rápido por favor!

-O que está acontecendo?

-Senhor, eu peço que se acalm...

-Benjamin? Benjamin?

(Ligação)

Largo o telefone e corro para a recepção, assim que chego lá vejo que está a maior algazarra e não entendo nada do que está acontecendo.

Vejo Benjamin e Judy tentando acalmar um homem enquanto outros policias tentando segurar o homem que parece está totalmente fora de si.

-SEU VIADO INCOMPETENTE!- ele grita apontando o dedo para Benjamin que se afasta um pouco do homem que o puxa pela camisa e eu vejo o exato momento em que Benjamin leva um soco no rosto e cai no chão. Raiva, é tudo o que eu sinto no momento.

-JÁ CHEGA!- berro me aproximando do homem e todos se assustam, o homem dá alguns passos para trás e eu agarro ele pelo braço

-Ben, você está bem?- vejo Judy se abaixar perto de Benjamin

-Acho que o senhor quer ficar um tempo na cadeia por desacato à autoridade, não é mesmo?- empurro ele pra um dos polícias- Tantas pessoas aqui e não conseguem se quer controlar esse homem? O que deu em vocês hoje? Que moleza é essa?- olho para cada um ali

-C-chefe Bogo, nos só não queríamos usar a força com esse senhor!- Francine tenta se defender

-Mas ele não se segurou na hora de ofender e agredir um dos nossos oficiais, não é mesmo? Joga na cadeia!- falo para Lobato

-Ele veio fazer um boletim de ocorrência, Chefe Bogo. Aconteceu um assalto na loja dele e ele estava muito exaltado e eu demorei um pouco pra poder atender ele e isso deixou ele ainda mais irritado, não é necessário prender ele!- escuto Benjamin falar atrás e me viro para ele, fecho sua bochecha meio vermelha e roxa por conta do soco e a boca machucada.

-Por mais exaltado que ele esteja, não tinha o direito de fazer isso. Por quê demorou à atender ele?- pergunto mais calmo

-Estava meio ocupado terminando de organizar algumas pastas.- ele diz olhando nos meus olhos e eu desvio o olhar

-Faça o boletim de ocorrência e de brinde ganhe uma multa.- me viro e volto para minha sala, sento e me lembro de Benjamin. Preciso tirar isso da cabeça!

Passo o resto do meu horário trancado dentro de minha sala e nem vi a hora passando, escuto batidas na porta e mando entrar sem nem desviar os olhos dos papéis que tenho em mãos.

-Ahm, Chege Bogo?- escuto a voz de Judy e olho para ela

-Precisa de algo, Hopps?- levanto a sobrancelha

-Estamos fechado, Senhor.- ela diz calmamente e eu olho no celular a hora

-Está bem, pode ir!- vejo ela saindo e e percebo que essa é a oportunidade pra perguntar uma coisa -Espera Hopps, quero lhe perguntar uma coisa!

-Pode perguntar, Senhor!- ela diz nervosa e engolindo seco

-Você...Tem alguma coisa com o Clawhauser? Tipo, um namoro ou...- a risada alta dela me impede de terminar de falar

-Com todo respeito Chege Bogo mas Benjamin Clawhauser é gay!- ela diz em meio as risadas

-Ah, entendo.- me sinto envergonhado por perguntar isso e escuto ela fechar a porta, o que deu em mim para perguntar isso? Droga, guardo minhas coisas e saio da sala trancando a porta e vou saindo e encontro Benjamin de costa rebolando enquanto guarda suas coisas em sua mochila e vejo que ele está de fone de ouvido, tento resistir e não olhar muito mas é quase impossível.

Ele se vira e se assusta comigo, rapidamente tira seus fones de ouvido e me dá um sorriso sem graça

-Algum problema, Chefe?- ele pergunta e eu me aproximo dele que arregala os olhos

-O que aconteceu com sua boca?-pergunto analisado seu rosto machucado, o soco pegou no meio da bochecha e não na boca.

-Ahm, naquela hora em que a gente...-ele para de falar ficando com as bochechas vermelhas

-Você contou para alguém sobre o que aconteceu?- fico muito mais perto de seu corpo e percebo que ele é bem menor que eu.

-Claro que não!- ele me parece irritado e eu deixo um sorriso escapar

-Então esse será nosso segredo!- coloco minha mão no rosto dele e o puxo para um beijo que ele corresponde na hora, sinto ele passar as mãos nos meus braços e subir para nuca aprofundando o beijo.

Escuto algo cair e um gritinho feminino se faz presente e eu me afasto de Benjamin e olho para a pessoa que gritou, é a Hopps. Benjamin pega sua mochila e corre ao encontro de sua amiga, pega o celular da amiga que está no chão e agarra ela pelo braço, Judy parece chocada me encarando com seus enormes olhos.

-Até amanhã, Chefe Bogo!- Benjamin se despede e sai dali arrastando a Hopps.

Legal, agora uma das mais fofoqueiras e falantes sabe de algo que deveria ser um segredo. Eu estou ferrado, maldito Benjamin!

Zootopia (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora