𝖿𝗂𝗋𝗌𝗍

2.2K 268 472
                                    

- ❝ I know I come home
A little to late
Waking you up
And making you wait
It's true, true❞

- ❝ I know I come homeA little to lateWaking you upAnd making you wait It's true, true❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E mais uma vez S/N se preparava para um encontro. Na realidade, ela poderia esperar o moreno de olhos verdes, com quem morava, mas preferiu ir antes para garantir a reserva que lutou tanto para conseguir.

Ela sabia que Noah chegava um pouco mais tarde, já que sempre se atrasava de alguma forma, para todos os compromissos que ele tinha.

Ela pegou seu batom, e o retocou, dando um toque final em sua maquiagem simples e básica. S/n queria estar natural para o jantar de comemoração ao seu segundo ano de namoro com Noah.

Eles dois haviam se conhecido durante as aulas de canto, na qual se inscreveram. S/a pediu para que o professor lhe desse uma ajuda à mais, já que nunca fora tão boa cantando, quanto era dançando.

Por sorte, o professor, que era ocupado demais, disse para ela se juntar com Noah, um de seus melhores alunos.

O Urrea começou a lhe dar aulas fora do horário, fazendo com que os dois se aproximassem. Em um piscar de olhos, os dois já estavam apaixonados um pelo outro.

Noah sempre foi carinhoso com S/n, sempre demonstrava o amor imenso que tinha pela garota de seus sonhos. O único problema era a falta de responsabilidade que se fazia presente nele.

Mesmo depois de adulto, com seus 24 anos, Noah tinha dificuldades quanto a isso. Chegava atrasado em seus compromissos, isso quando não os esquecia. Ele até mesmo marcava duas ou mais coisas para um mesmo dia, achando que daria conta de tudo, mas a verdade, era que ele não dava.

Isto deixava S/n louca, a ponto de querer bater no moreno e fazer ele se comprometer de verdade com as coisas. Com esses pensamentos em mente, S/n pegou seu celular, o desbloqueando e indo até o contato nomeado como "meu amorzinho".

Logo o telefone já estava em uma chamada com Noah, aguardando seu atendimento.

— Alô? — Noah disse assim que a atendeu.

— Hey, baby. Te liguei para não se esquecer do nosso jantar. — Ela dizia enquanto colocava algumas coisas em sua bolsa.

— Não vou esquecer, princesa. Só tenho que passar na casa do Lamar antes. Mas logo depois disso, vou direto para o restaurante. — O Urrea disse, confiante de que faria tudo no horário correto.

— Noah, já falamos sobre isso. Você não é o tipo de pessoa que consegue fazer duas coisa num mesmo dia. — S/n disse em reprovação.

𝗴𝗼𝗼𝗱 𝗶𝗻𝘁𝗲𝗻𝘁𝗶𝗼𝗻𝘀, 𝗇𝗈𝖺𝗁 𝗎.Onde histórias criam vida. Descubra agora