Aqui está o capítulo 6 da minha história de Skarshall, eu peço desculpa pela demora, mas a perguisa me ganha kaka, para compensar vocês eu trago aqui o capítulo 6 com 2500 palavras, espero que gostem e desculpem mais uma vez, e sem mais enrolação, bora para história, boa leitura!!
Depois que o presidente Humdinger raptou Skye, estavam todos bem.
O Rocky estava na sua casota fazendo umas criações, Zuma estava praticando kitesurf, o Chase estava tentando escrever um poema de amor para a Everest, mas ele ainda não sabe como falar o amor que sente por ela, o Rubble como sempre, estava dentro da torre comendo os biscoitos de chouriço, e o Marshall e Skye estavam na casota do Marshall onde eles os dois estavam vendo fotos do início de Paw Patrol, e umas fotos antigas do Marshall.
Skye's POV
Skye: 'Então este é vc, awww, vc era tão fofo!', disse eu encostando a cabeça no ombro dele.
Marshall: 'Wow, obrigado amor', disse ele me acariciando.
Skye: 'Vc tem mais fotos fofas suas?', perguntei com curiosidade.
Marshall: 'Tenho, está dentro desta caixa aqui!' ele disse, enquanto se abaixava para abrir a caixa com o nariz.
Quando ele abriu a caixa ele viu uma foto com o seu pai e irmã, ele teve uns sentimentos dentro dele que levaram ele a chorar, ele estava tão triste, até encostou a cabeça no meu corpo, eu estava perguntando o que estava a acontecer com ele, ele não conseguia falar, ele estava soluçando enquanto chorava, ele sentia muitas saudades da sua família.
Ele chorou por um tempo até que eu abraço ele com força, e ele corresponde ao abraço, ele chorando falou.
Marshall: 'Eu sinto falta da minha família...' disse ele chorando e soluçando.
Skye: 'Eu entendo isso, eu também já passei por isso, e ainda passo...' disse eu querendo chorar também.
Então veio-lhe uma ideia à cabeça, e logo começou a falar.
Marshall: 'Talvez eu visite eles, quando estivermos de férias, eu e vc poderíamos passar férias com os meus pais, eu falava tudo com eles, apresentava vc a eles e diría que nós estámos a namorar, o que vc acha?' disse ele enquanto limpava as lágrimas.
Skye: 'Eu acho que seria uma ótima ideia, mas...' Veio-me um pensamento que poderia estragar tudo.
Skye: '...E se o Ryder não deixar...é muito longe?' disse eu muito preocupada com aquilo que o Ryder poderá dizer sobre a viagem.
Marshall: 'Sim...muito longe mesmo...uns 600 km daqui...' disse ele um pouco preocupado com a Skye em relação à distância.
Skye: 'Ai meu deus...tanto...' disse eu chocada com a distância.
Marshall: 'Sim, é muito, mas, queres que vá perguntar?' perguntou-me pensando no melhor para mim.
Skye: 'Ok, mas vai com cuidado, por favor!' disse eu um pouco preocupada por deixá-lo ir sozinho.
Marshall: 'Claro que tomarei cuidado, eu sou um pouco desastroso, mas além disso, não tenho mais defeitos!' disse ele dando um sorriso brilhante.
Skye: 'Obrigada Marshy, eu te amo' disse eu beijando a bochecha dele.
Marshall: 'Não precisa agradecer, eu também te amo muito' diz ele correspondendo o beijo na bochecha.
Marshall's POV
Então eu saí da minha casota e fui ter com Ryder que estava na Torre de vigilância, eu estava prestes a entrar dentro da torre até que de surpresa, alguém se jogou em mim, e esse que se jogou era Chase, e então ele disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marshall X Skye: O Amor Eterno
FanfictionEsta é uma historia de Skarshall onde eles são um casal feliz, terá várias aventuras, e muita ação, mas até agora não houve tanta, mas haverá, esperem pelo melhor hehe. Espero que gostem e boa leitura a todos!