Bem pessoal eu volto passado uma ou duas semanas por causa da perguiça e trago-vos o Capítulo 5 espero que gostem.
Resumo: Skye e Marshall estavam no Hospital felizes um pelo outro e Marshall foi preparar o encontro eles foram ao encontro e começaram a namorar.
Skye's POV
Skye: ''Aww Marshy eu sabia que aceitarias'' disse eu muito feliz por ter quem ela amava de verdade.
Marshall ''Eu aceitaria mesmo se fosse a minha última gota de Sangue eu te amo!'' disse ele com sentimentos.
Skye: ''Adorei esta tarde, vamos para a base e contar a todos?'' Perguntei eu.
Marshall: ''Sim, vamos amor'' disse ele acariciando-me.
E então quando estava-mos a chegar a base eu ouvi uns barulhos num arbusto e eu fui la ver o que era, cheguei perto e me puxaram para o arbusto, Marshall veio ter comigo e tentar me ajudar mas alguém me pos numa jaula e a tapou ele estava desfarçado e correu para um camião e me levou para um sítio e Marshall gritou e correu atrás do camião, ele foi buscar o seu camião para seguir esse camião onde me raptaram, e Marshall logo chamou Ryder.
Marshall's POV
Marshall: ''RYDER! RYDER RESPONDE POR FAVOR!!'' disse eu exaltado e perseguindo o camião onde raptaram Skye.
Ryder: ''Sim, Marshall?'' disse ele preocupado.
Marshall: ''A SKYE FOI RAPTADA!!'' disse eu muito triste e chorando.
Ryder: ''O quê?'' disse ele sem saber o que dizer.
Marshall: ''É verdade eu estou a persegui-lo!!'' disse eu chorando.
Ryder: ''Ok nós vamos para aí persegui-o ok?'' disse ele.
Marshall: ''Claro, Ryder'' disse eu muito triste.
Eu estava muito triste porque perdi a minha companheira e eu continuei a perseguir o camião.
Skye's POV
Skye: ''Só espero que o Marshall esteja vir até mim'' eu disse chorando.
Eu logo cheirei um cheiro familiar, cheirava a, Gato? eu logo pensei que quem teria os gatos era o Mayor Humdinger e estava certa era mesmo ele porque eu ouvi vozes e ouvia o Presidente Humdinger discutindo com os seus gatos para pararem de brincar com as bolas de lã e quando ele parou no fundo nublado ele pegou na jaula e me levou para dentro da sua caverna e eu consegui ver Marshall que estava bem atrás escondido para o presidente Humdinger não ver ele ele estava estendendo uma pata e eu também estendi. O Presidente Humdinger me levou ele vestiu a sua roupa casual e me disse.
Humdinger: ''Bem, Bem o que nós temos aqui?'' disse ele com uma cara maligna como sempre.
Skye: ''Me liberta o que você quer de mim?'' disse eu triste.
Humdinger ''Ah só precisava de uma ajudinha tua'' disse ele rindo
Skye: ''O que queres?'' disse eu choramingando.
Humdinger: ''hahaha eu queria dizer mas não vou dizer hahaha'' disse ele rindo.
Eu estava furiosa e torçendo por Marshall e Ryder virem me buscar.
Marshall's POV
Marshall ''RYDER! RYDER!'' disse eu gritando porque eu sabia quem a tinha raptado.
Ryder: ''Sim Marshall?'' disse ele planeando quem levar para resgatar Skye.
Marshall: ''Eu sei quem raptou Skye'' disse eu muito triste por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marshall X Skye: O Amor Eterno
FanfictionEsta é uma historia de Skarshall onde eles são um casal feliz, terá várias aventuras, e muita ação, mas até agora não houve tanta, mas haverá, esperem pelo melhor hehe. Espero que gostem e boa leitura a todos!