Midoriya's pov:
─ Que horas são... parece que acabei dormindo... - murmuro sonolento o suficiente, e quando lembro o que havia acontecido na noite passada eu rapidamente arregalo os olhos e me sento na cama ─ MINHA MÃE VOLTOU!
─ Tudo bem... - ele diz com a voz meio rouca ─ Ela ainda não voltou - me olha pelo canto dos olhos, deixando escapar um sorriso discreto.
─ Ah... sim, estamos a salvo - eu digo e sinto meu rosto esquentar.
─ Sei que seria um problema - Shouto me olha ─ Se a sua mãe escutasse a sua voz - ele completa e ri ao ver a minha reação completamente envergonhada.
─ Meu... ela não pode nos encontrar assim... - levo uma mão ao rosto, em uma tentativa de esconder o constrangimento.
Ele se aproximou calmamente e colocou sua mão próxima à minha, que estava apoiada sobre o colchão.
─ Bem, então... faremos no meu quarto - ele diz seriamente.
─ Na próxima vez... sim, na minha cama... ficou um pouco apertado, não é? - sorrio, dessa vez... ansioso?
Depois de tudo, até mesmo depois desse dia... fizemos de novo.
─ Izuku, vou pegar um pouco de água para você.
─ Está bem... obrigado... - respondo e solto um suspiro.
Me pergunto se eu e o Shouto ficaremos fazendo isso de agora em diante.
Fechei meus olhos. Como é que chamam esse relacionamento?
A-amigo sexual? de algum jeito, eu não gosto de como isso soa...
Mas, mesmo que eu odeie... no final, é isso que realmente é...
Abri meus olhos e voltei a fitar o teto sem rumo algum.
Se o Shouto pensa em mim como algo a mais do que amigo... é mais um motivo para não continuarmos fazendo isso...
Eu gostaria de saber o que é que o Shouto pensa sobre a nossa relação... Se eu perguntasse a ele, poderia ser que hoje mesmo, toda a nossa relação chegue ao fim.
A ideia de isso acabar me assusta tanto quanto continuar, eu não...
Mesmo que eu não goste de pensar que seria assim, meu corpo se tornou o de um Ômega, e talvez seja por isso que o Shouto, que é um alfa, venha me procurar...
Alfa, ômega... tanta coisa aconteceu ultimamente que eu... não consigo entender completamente...
De tanto pensar, acabei caindo no sono.
[...]
Ao escutar um suspiro, seguido por um estalo, eu acordei e abri meus olhos, acabando por ficar surpreso.
Shouto estava tão próximo do meu rosto, que eu não precisaria fazer muito para beijá-lo agora mesmo.
Ao notar que eu havia acordado, ele se afastou e me olhou, deixando com que eu me sentasse na cama.
─ Ah... desculpa, te acordei.
─ I-isso é... algo que deve fazer com sua parceira... - sinto meu rosto corar novamente e ao olhar pra ele, ele mostrava nenhuma outra reação, apenas prestava atenção ─ Ver de repente o rosto de um garoto atraente foi...
─ Izuku, você... - ele chama a minha atenção ─ E eu, poderíamos... ser um casal?
─ ... Sobre isso...
(aut. lá vai o izu...)
[...]
─ IZUUUUUKU - minha mãe bate com o jornal da minha cabeça, tentando chamar a minha atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uau, só um pouco bagunçado - TodoDeku [ABO]
FanfictionUma selvagem e travessa história de amor entre um príncipe Alfa que odeia os ômegas X um ex-Beta comum.