Izuku's pov:
─ Ei... espere - ele diz e assim paro para olhá-lo.
─ Precisa de alguma coisa?
─ Sim, está sozinho? tem tempo sobrando? - ele pergunta e dessa vez o olho nos olhos, observando um sorriso malicioso surgir entre seus lábios.
─ Huh...?
─ Se quiser, gostaria de ir a algum lugar comigo? Beber algo, ou talvez ir ao karaokê... onde podemos ficar só nós dois... - ele toca com sua mão meu braço, deslizando entre ele.
Será que esse cara é um alfa? talvez foi assim que ela acabava atraindo pessoas desconhecidas...
Mesmo sem estar totalmente ciente disso... atraia outras pelo cheiro. O que mais caracteriza o corpo dos ômegas, isso é...
─ Ei, está me ouvindo? - ele pergunta, dessa vez segurando meu pulso com força, começando a caminhar em direção a algum lugar ─ Não vamos ficar aqui conversando, vamos continuar caminhando.
─ Olhe, eu...
─ Venha, apenas faça.
─ ... Eu não quero, por favor me solte - eu paro derrepente, recebendo um olhar diferente dele.
─ Então... você exalou esse cheiro de propósito, apenas porque queria me seduzir, não foi? - ele pergunta se aproximando do meu rosto.
Não foi isso, não... não se aproxime...
Em um momento, uma das mãos deles já estavam se aproximando da minha garganta, e no momento seguinte, alguém havia segurado o braço dele.
─ ... Solte - diz apertando e puxando com força o braço de volta pra trás ─ Ele agora mesmo.
Me virei rapidamente para olhar quem era, e era o Shouto. Ele estava furioso, e isso era evidente apenas de ouvir o tom de voz e a expressão em seu rosto. Eu nunca o vi assim, dessa forma...
─ Shouto...? - o chamo e ele me encara pelo canto dos olhos.
─ E-esse cara...!
─ Ele apenas me perguntou sobre um endereço...
─ Oh... você também foi atraído pelo cheiro desse garoto?
─ Shouto... sua mão... - eu murmuro, sem chances dele me ouvir.
─ Você poderia soltar? - Shouto repete, e assim o cara puxa o braço e da meia volta, caminhando em outra direção.
...
─ Você tem alguma ideia do que ia acontecer com você e com aquele cara? - Shouto quebra o silêncio, ao meu lado ─ Se você tivesse ido com ele, você estaria em perigo.
Instantaneamente abaixei minha cabeça.
─ Quando eu era beta, eu nunca tive que passar por uma situação como essa...
─ Izuku...
─ Quer dizer... de um momento a outro, meu corpo se transformou no de um Ômega... por isso, de forma inconsciente, eu seduzi aquele cara com o meu aroma, e da mesma forma eu tenho feito com você. Eu fiz isso, perdão Shouto... - eu falo sem animo, olhando por fim pra ele ─ Mas, será melhor pararmos com esse tipo de relação. Desculpe por tudo que fiz até agora, já que eu não estava ciente da mutação em meu corpo - termino de dizer e começo a caminhar, me afastando dele ─ Além disso, você já tem uma garota como sua parceira.
─ Hã?
─ Me senti muito feliz quando eu te encontrei novamente. Foi por minha causa que as coisas ficaram desse jeito, mas eu te desejo mais do que tudo. Então... - eu me viro pra trás, logo lágrimas surgiram ─ Ao lado daquela pessoa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uau, só um pouco bagunçado - TodoDeku [ABO]
FanfictionUma selvagem e travessa história de amor entre um príncipe Alfa que odeia os ômegas X um ex-Beta comum.