————————
Boa leitura 🐥📚
|Narradora On 🐥|[☁️]
— Então Hoseok ,eu-
— Espera , não precisa se der o trabalho de tentar explicar suas razões ,eu já sei exatamente o que você quer me falar ,eu ouvi sua conversa com o Jin hyung .— falou com uma expressão séria no rosto fazendo o mais velho ali ficar surpreso pela revelação .— Eu ando percebendo suas mudanças Yoongi,na verdade todos os membros perceberam somente você não percebeu isso ainda . Eu vejo seus olhares para o Jimin,eu percebo que quando ele está ensaiando você fica simplesmente vidrado nele,você o persegue com o olhar e eu também sei que você quer terminar .
Yoongi apenas permaneceu em silêncio pois não tinha o que falar pela verdade que o outro havia dito .
— Para o meu desagrado você está se preocupando demais com o Jimin,Min Yoongi ,entende que ele já tem a Mina para cuidar dele,ele não é criança mais não e é em verdade um inconsequente, você tem que parar com essa sua palhaçada de fingir se preocupar com aquele lixo só para foder ele, nós percebemos seus olhares de desejo para ele ,seus ciúmes e você não deveria se sentir assim,seu namorado sou eu ! É difícil poe isso na sua cabeça? Eu sei que só iniciou um relacionamento comigo por medo de ser rejeitado por ele e no final ele ainda se afastar de você ,eu apenas fui uma segunda opção e distração.Shibal !
Vociferou ele com fogo nos olhos deixando visível a raiva que sentia,o ódio que Hoseok estava sentindo era visível,quem o visse ali não acreditaria jamais que ele é o mesmo cara chamado de solzinho pelas army's,
ciúmes podem mudar as pessoas .— Lembre-se bem Jung Hoseok que eu faço o que eu bem entender , eu me preocupo com o Jimin de verdade,e daí se eu quiser ele como algo mais que um dongsaeng ?! Da mesma forma que nunca realmente te amei como mais que amigo ,você não não me amou e sabe disso ,você também tem muitos sentimentos escondidos por ele e se nega a aceitar !Você e os outros membros deveriam fazer o mesmo,ele acima de tudo é nosso maknae de ouro,o nosso dongsaeng mais precioso,nosso bebê e temos que cuidar dele .Quando o conhecemos ele era só uma criança e o vimos crescer . Você precisa parar de ter esses ciúmes doentios e deixe de ser um hipócrita !
O mais velho sentenciou sentindo-se ser tomado pela raiva ,como ele podia ser tão idiota a esse ponto ?
— Se você prestasse mais atenção ,veria que o Jimin realmente não está bem ,porra ,para de infantilidade,ele não é lixo, é sempre tão atencioso,nos respeita tanto , você sabe Hoseok ,caralho, para de ser assim, você não é desse jeito ,desde que ele começou a namorar ,não só você como todos mudaram,já chega!
Yoongi falou praticamente gritando,da sala no primeiro andar Taehyung e Jungkook ouviram os gritos e ficaram espantados,
Hoseok revirou os olhos, levantou-se e deu um tapa em Yoongi saindo em seguida do quarto dizendo "Está tudo acabado!" batendo a porta com força.Hoseok logo desceu apressado vendo Jin vie em sua direção enraivecido parando-o no mesmo instante .
— Olha seu filho de uma boa progenitora, você pare de bater as coisas assim caralho! Inferno,por acaso virou o Namjoon para quebrar tudo agora é?! — Jin bateu uma colher de pau na cabeça do mais novo e esse saiu pela porta da frente praticamente espumando de raiva .
Hoseok saiu do condomínio andando depressa e como já estava em uma roupa preta , boné e máscara ,não o reconheceriam ,ele então pegou um táxi e foi para um bar bem frequentado de Seoul. Mesmo estando de manhã ele já estava afogando-se nas bebidas,isso mesmo, bebendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Tu es notre ,in ne peut pas vivre sans toi"(Jimin centric)
FanfictionPark Jimin faz parte de um grupo de K-pop Sul Coreano,o mais famoso no mundo,Jimin é o maknae do grupo,com seus ainda 22 anos, Jimin é considerado pelos meninos como o perfeccionista do grupo,ele se esforça além da conta, dá o seu máximo ficando mui...