Capítulo Único

340 34 59
                                    

AVISOS

ᘛAlguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

ᘛFanfic postada no Spirit e no Nyah!

ᘛHeterossexualidade, linguagem imprópria, insinuação de sexo.

♥️

O Natal era uma das datas mais românticas do ano para Ochako. Ela amava ver as luzes coloridas que enfeitavam a cidade; a neve brilhando no chão; comer bolos saborosos das mais diversas confeitarias; gostava até dos jingles repetitivos e grudentos. Porém, desde que se comprometera com Katsuki, seu item favorito da lista era compartilhar abraços quentes enquanto tentava afastar o frio da estação. Adorava o Natal porque tudo parecia anunciar que o amor estava no ar.

E diferente dos outros anos, decidira passar este Natal no aconchego do apartamento, em um jantar piegas com o marido. Seria o primeiro após o casamento, portanto, queria fazer algo especial, uma comemoração que ficasse marcada em suas memórias. Claro que eles já haviam passado por muitos Natais marcantes, como por exemplo, o primeiro na U. A, o que ela passara na casa dos Bakugou como namorada oficial, o que tiveram um "pré-natal" por causa de uma missão de última hora e, o mais recente, que eles passaram em um Love Hotel chiquérrimo.

Todos, de diferentes formas, foram memoráveis. Mas, dessa vez, queria algo familiar, algo que expressasse o quão feliz estava com o recém matrimônio e que, de alguma forma, fosse uma recompensa pelo ano difícil que enfrentaram. E um jantar íntimo, totalmente focado neles, parecia ser a opção certa para este natal.

Por isso, assim que Katsuki concordou, Ochako tratou de cuidar de todos os preparativos. Comprou vários enfeites e ornamentou o apartamento da forma mais natalina possível, sem sobrecarregar o espaço que tinham. Havia alguns pisca-piscas de led, estilo cascata, na parede sanfonada que dividia a sala/cozinha do quarto; uma guirlanda na entrada principal; uma árvore enfeitada e modesta, perto da varanda envidraçada, que combinava perfeitamente com a cortina vermelha temática e com o acolchoado natalino do kotatsu.

Além disso, como o Japão inteiro comia exatamente a mesma comida no natal, encomendou com bastante antecedência o tradicional frango frito do KFC. Afinal, ela não se arriscaria a tentar fazê-lo em casa, muito menos perderia tempo com a fila interminável do restaurante, podendo assim arruinar o jantar especial. Do mesmo modo, comprou um bolo de creme com morangos na sua confeitaria favorita, só que ao invés do pequeno papai noel no topo do bolo, pediu ao Sato miniaturas da Uravity e do Dynamight, com direito a bombinhas e estrelinhas na decoração. Simplesmente a ideia mais fofa que tivera!

Ochako também quis se arrumar a caráter. Trajava um vestido evasê vermelho, acima do joelho e de mangas compridas; meias-calças novas e pantufas natalinas. Era meio brega usar roupas combinando, no entanto, ela fez questão de comprar um suéter da mesma cor para o marido, que aliás chegaria a qualquer momento da patrulha. Estava ansiosa demais! Não via a hora de Katsuki chegar para, mesmo a contragosto, tirarem várias fotos durante a noite. Ela sorriu só ao imaginar a cena e os possíveis resultados. Sem dúvidas seria um natal memorável.

Enquanto o aguardava, bebendo um pouco de chá, sentada nas almofadas que acompanhavam o kotatsu; contemplou o resultado de todo seu esforço e suspirou satisfeita. Sabia que Katsuki não se importava com aspectos decorativos e tradições natalinas, mas se achava tão sortuda por ter um relacionamento baseado no respeito e no companheirismo mútuo, que não podia evitar o desejo de querer agradá-lo. E tinha certeza que as luzes, as comidas, o clima abrasador de dentro do apartamento e, principalmente, o fato de ser uma comemoração privada, fariam-no muito feliz.

Tudo que eu quero...Onde histórias criam vida. Descubra agora