No andar de cima com liam, Lydia, kira, allison, erica, e malia.
Lydia — então pode começar!
Liam — a um tempo atrás o Stiles estava namorando, ele gostava da pessoa, mas a pessoa não gostava dele, Stiles estava amando por dois. Todos sabemos que Stiles não é bobo! Ele já desconfiava de algo, mas decidiu deixar para lá. Depois de um tempo ele ouviu a pessoa e uns amigos dela conversando, foi ali que a ficha caiu, a pessoa estava elaborando uma aposta idiota com os amigos.
Erica — qual era a aposta? — pergunta se contendo para não matar a pessoa seja lá quem for.
Liam — a pessoa teria que fazer ele se apaixonar por ele, fazer aquela coisa com ele, gravar e depois mostrar para a escola inteira. Se a pessoa conseguisse fazer isso, ela ia ganhar 100 pratas.
Kira — me fala que isso não aconteceu? — coloca a mão na boca em um sinal de espanto.
Liam — como eu disse, Stiles não é bobo! No dia seguinte, à pessoa veio para tentar convencer o Stiles a transar com ele..... — então o menino começou a rir.
Allison — por que você tá rindo?
Lydia — oque o Stiles fez? — sorri, já se empolgando com a possibilidade.
Erica — tô curiosa.
Kira/malia — desembucha praga.
Liam — calma..... — respirou fundo para conter o riso — Stiles meteu a porrada nele hahahahaha, precisou de dois cara para tirar a mama de cima da pessoa.
Malia — depois eu sou a violenta... hahaha queria ter visto. — sorri maligna, imaginando a cena.
Erica- né? Hahaha.
Kira — não consigo acreditar que por trás daquela carinha, existe uma fera.
Allison — pois acredite, para quem boto o Deucalian para correr eu não duvido mais de nada.
Lydia — merecido... como nos não ficamos sabendo?
Liam — foi na hora da aula, essa aula ninguém do pacote tem.
Allison — que aula?
Liam — aula de música.
Allison — ata.
Kira — mesmo assim nos saberíamos. As pessoas fofocam muito no corredor.
Liam — deve ser por que Stiles ameaçou eles, aí ninguém abriu o bico. Ninguém é doido de desobedecer ele.
Erica — Ele deve ser mesmo assustador quando está bravo.
Liam — assustador é pouco. — o garoto estremece.
Lydia — mas ele não foi suspenso?
Liam — não, Stiles explicou o motivo e a professora ficou do lado dele.
Kira — pelo menos tudo foi resolvido. Podemos voltar lá para baixo.
Lydia — ESPERA!
Malia — puta que pariu, para que gritar, desgraça?
Lydia — desculpa... Liam, você disse que você shippa Stiles com uma pessoa, quem é?
Liam — não sei se conto...
Malia — você já tá de castigo mesmo, não vai fazer diferença nenhuma. — ela encolhe os ombros, nem ligando para a situação do menino.
Erica — exato, aí até podemos te ajudar a juntar o casal... por, mas que eu já shipp ele com uma pessoa aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o segredo do stiles
Fanfictionscott entra no quarto de stiles, só que o mesmo estava fora da cidade para fazer uma entrega a pedido de Deaton. Scott já ficando entediado de esperar o seu amigo chegar vai fuchicar, não tinha nada que ele já não tenha visto antes.... a não ser por...