Stiles — MAS QUE PORRA É ESSA? Esses são os meus CDs? Oque meus CDs estão fazendo aqui? Quem trouxe meus CDs para cá? ......... Ninguém vai falar? Vamos quem trouxe? — a raiva do garoto saia em ondas, assustando os outros na sala.
A sala continuou silenciosa.
Stiles — Ninguém?.......... Ótimo — Stiles tinha a voz mortalmente calma, estava monótona como se tivesse falando do dia, mas os seus olhos é oque dava mais medo. Ele tinha uma aura assassina que fez com que todos engolissem em seco. (Até o Derek, por mais que ele não fosse admitir).
Stiles — vou contar até três... Se vocês não começarem a falar... 1... 2... — ninguém falou nada.
Stiles — 3... — a aura assassina agora estava maior, a sala estava realmente tensa, o garoto levantou a perna e tirou o sapato.
Scott — f-foi e-e-eu S-Stiles. — Scott estava com medo, ele nunca havia visto o seu melhor amigo tão bravo.
Stiles — você? — Scott assentiu — bom
... Onde você, pensa que vai liam? — liam estava saindo de fininho da sala, todos se assustaram por que ele estava atrás do Stiles.Liam-... Eu... Eu... Eu. — engole em seco, se arrependendo de todas as decisões de sua vida.
Stiles — por que não os impediu?
Liam — desculpa... É que fiquei tão empolgado... Me desculpa mama. — ele tinha uma carinha de cachorrinho pedinte.
Stiles — esta tudo bem liam... — o menino teve o seu coração amolecido pela carinha de cachorrinho. — Mas você ainda está de castigo por mentir para mim! — sua voz estava normal de novo, oque levou alivio para todos. — agora vai para o quarto. — ele nem precisou pedir duas vezes, o pequeno Liam, praticamente voou escada acima.
Stiles — agora todos vocês para cima, estão de castigo também. — aponta o sapato para eles.
Todos/Derek — Oque!? Não!
Stiles — para cima agora. — eles estavam indo em direção a escada resmungando até que.
Scott — AAAAI Minha bunda! — massageia onde o sapato fez contato em cheio.
Stiles — sem resmungar.....agora vão! — Aponta com outro sapato em direção a eles, desta vez todos subiram em silêncio e rápido. Stiles suspirou.
Derek — então... Quando ia me falar?
Stiles — ai que susto inferno! — ele colocou a mão no peito, seu coração estava disparado. — te falar oque?
Derek — que você adotou a matilha!? Que você bateu no "lobo demônio"!? Que você gosta de mim?
Stiles ficou em silêncio por um tempo, suas bochechas estavam coradas.
Stiles — olha... Derek, eu sei que você não gosta de mim, esta tudo bem serio! Porque não tem como alguém como você gostar de alguém como... — Stiles ia continuar falando se não fosso por lábios unidos aos seus.
No começo ele não correspondeu, mas foi questão de segundos, logo eles estavam se beijando, não aquele tipo de cinema, não. Foi um beijo real, um beijo com amor e carinho, eles não sabem quanto tempo estavam assim, mas quem se importa? Eles só sabem que quando terminaram suas testas estavam unidas.
Derek — gosto de você, seu idiota!
Stiles dá uma gargalhada.
Stiles — você acha que peguei pesado com eles?
VOCÊ ESTÁ LENDO
o segredo do stiles
Fanfictionscott entra no quarto de stiles, só que o mesmo estava fora da cidade para fazer uma entrega a pedido de Deaton. Scott já ficando entediado de esperar o seu amigo chegar vai fuchicar, não tinha nada que ele já não tenha visto antes.... a não ser por...