a esperança é a ultima que morre

1.1K 77 50
                                    

Jeff passa alguns minutos ali chorando do lado do risonho , Dr.Smiley chega e fala

Dr.Smiley: Jeff... o que houve com ele?? , você está muito abalado... aconteceu algo que não vi ??

Jeff: e-ele ta m-morrendo... e-ele ta ficando..t-totalmente..b-branco

Dr.Smiley: calma jeff , vá pra o seu quarto , eu cuidarei dele , darei um jeito de restaurar a imortalidade dele.. (pensamento Dr.Smiley: isso vai levar dias...)

Jeff: promete ??...

Dr.Smiley: farei o possível..

Jeff sai de la e vai pra o quarto de Jack, ele deita na cama de jack e jane aparece com o jackson no colo e dar pra jeff que o pega e abraça, jane sai do quarto e jeff começa a fazer carinho no jackson

Jeff: eu vou cuidar dele jack...eu vou cuidar do nosso filho...você não vai morrer...e se morrer...ainda tenho o jackson comigo.. ele também tem o nariz de cone e os cabelos pretos iguais aos seus ... ele me lembra muito você...enquanto eu ainda estiver com ele...mesmo que você se vá ... eu ainda tenho ele pra preencher o vazio... não se preocupe com a gente , eu consigo me virar.. apenas descanse...meu palhacinho..

Jeff se levanta com um papel em mãos , ele sai do quarto e entrega pra Smiley que logo deixa do lado de jack e jeff logo sai dando uma ultima olhada no jack antes de sair

Jeff: te amo..meu palhacinho..

Alguns anos depois..

(Aut: gente , um avisinho , o risonho ficou dois anos em coma, ok?? )

Jeff: ja fazem dois anos que você ta em coma...o Jackson desde que aprendeu a falar ele não para de perguntar onde você está...ou o por que de você ainda estar dormindo ... jack..

Na sala do Smiley..

Jack: ahn?.. , uma carta...do jeff..- depois de ler a carta.. - isso foi a ..2 anos ... eu fiquei apagado por 2 anos ??

Dr.Smiley: sim jack , você estava em estado critico , mas suas cores voltaram...você voltou a ser preto e branco vibrante como antes... , durante esses dois anos o jeff vinha aqui todo o dia , as vezes ele trasia o jackson aqui , dava pra ver o quanto doia no jeff quando o jackson perguntava o por que de você só dormir , sim ele aprendeu a falar a um ano atrás.. doeu no jeff quando a primeira coisa que o Jackson disse foi " cadê meu pai??.. ele ta aqui??.." o jeff começou a se auto- multilar (aut: crianças não façam isso) cada vez que ele vinha aqui... ele chorava no seu peitoral e chamava por você esperando que você acordasse..

Jack: chama ele aqui smiley.. eu quero ver eles ..

Smiley: ok

Assim que o smiley atravessa a porta do quarto de jeff ele estava se cortando (aut: repetindo NÃO FAÇAM ISSO CRIANÇAS)

Smiley: jeff..vá se lavar e va até a área hospitalar da mansão.. o Jack está te esperando , leve o jackson também.. o Jack pediu pra ver vocês..

Jeff: ele...acordou??.. - jeff rapidamente vai se lavar e vai procurar seu filho , vendo ele olhando ben jogando- Jackson.. vamos ver seu pai.. , ele acordou pequeno..

Jackson: ebaa! Papai! .. - ele desce do sofá correndo e pula no colo de jeff entusiasmado por finalmente seu pai acordar, chegando na sala do smiley- papai!...

Jeff: Jack!..

Jeff vai correndo pra a cama de Jack e coloca seu pequeno do lado de jack que logo o abraça..

Jack: que saudade... meus pequenos...

Jeff se junta ao abraço

Smiley: Jack você ja pode se levantar ok??, só coma algo antes

Jack faz alguns doces e come e depois levanta indo até seu quarto , jeff e jackson vão junto , risonho percebe que sua cama está um pouco bagunçada e ja olha pra jeff desconfiado

Jack: você mexeu na minha cama jeff?? - risonho ao falar percebe que uma de suas camisas estava na cama

Jeff: enquanto você estava apagado eu dormia aqui.. eu pegava uma camisa sua pra poder sentir seu cheiro...dormia abraçado com o jackson e sua camisa..

Jack: eu fiz tanta falta assim??

Jeff: quando eu soube que você tava com risco de perder a imortalidade...risonho...meu mundo desabou... eu me senti sendo apunhalado por mil facas de uma vez só .. eu me senti sem chão... mas todas as vezes que eu olhava o Jackson, ficava feliz... por que ele é idêntico a você só que versão mini...risonho.. meu mundo é você...

Jack: ...jeff...eu ouvi uma coisa do smiley que eu odiei saber ... me mostra seu braço... os dois..

Jeff: ta bom...só não briga comigo.. - jeff levanta as mangas do moletom e risonho ver um monte de cortes nos dois braços..

Jack: pq você fazia isso meu amor??...

Jackson: pq vc ta se machucando mamãe??..

Jeff: é por que mesmo que eu tenha o Jackson...se o jack morrer a minha vida perde o sentido...eu não teria mais motivos pra viver...eu sinto uma nescessidade enorme de você jack...eu sei que eu disse que eu iria me virar mais.. eu não aguento.. é impossível pra mim.. viver sem você..

jeff the  killer  e  jack  risonho : amor  ou ódio 2° e 3 temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora