quando jeff iria enfiar a faca em seu peito alguém chega e impede
ben: para com isso!
jack: *tira a faca da mão de jeff* o que pensa que ta fazendo ?? por que isso??
jeff; pra ir pra um lugar melhor.. não importa onde eu esteja mesmo..
jack: jeff... não tem pq fazer isso... não tem por que vc se matar... todos nessa casa te amam...todos se preocupam com vc...e vc me prometeu que não vai mais se matar...
jeff; mas vc não gosta de mim.. por que se importa??...
jack: jeff... eu te amo.. vc sabe disso e sabe também que eu me importo com vc mais do que eu me importo comigo mesmo..
jeff; por que fez aquilo?..
jack; eu nunca fiz aquilo.. é só uma montagem...eu nunca te trocaria por ninguém...vc sabe muito bem que eu nunca faria isso.. tanto que quando eu morri..eu podia ir simplesmente pro meu descanso eterno.. mas preferi ficar do seu lado.. por que eu te amo e não aguento te ver triste..
jeff: não faz isso de novo, não me assusta..
jack; me promete que nunca mais vai fazer isso..
jeff; eu.. prometo *cruza os dedos sem ninguém perceber*
jack; *abraça ele* não faz mais isso é sério.. dói te ver assim... *chorando baixo*
jeff; desculpa..
jack: * olha nos olhos dele* eu te amo de mais pra aguentar te perder.. eu entrei em desespero total quando ouvi que vc ia se matar ... eu fiquei assustado quando te vi com a faca apontada pro peito ... minha vontade era de desabar ali mesmo...
jeff; eu não consigo controlar meus sentimentos..
jack; *leva ele pra a cama e abraça ele fazendo carinho* não me deixe desesperado e preocupado ...quase tive um ataque cardiaco ..
jeff: eu sou um idiota
jack: não é não .... para de falar assim...
jeff: mas eu sei que é verdade
jack; não é verdade .. POV: a depressão dele voltou com tudo.. e isso é culpa minha...
jeff: mentira..
jack: a causa de vc querer se matar fui eu.. *suspira* eu sou um idiota e pior marido do mundo por ser motivo da depressão do meu próprio esposo..
==
jeff: não é não vc me faz feliz...
jack: vc quase se matou por minha culpa..
jeff: foi por loucura minha..
jack: mas isso não muda o fato de que eu causei isso..
Q.D.T
Jack pov: por que esse pressentimento ruim??....
=========================================//===================================
NÃO ME MATEM NO PRÓXIMO CAPITULO , JURO QUE A SITUAÇÃO DESSE CASAL VAI MELHORAR GALERA MAS POR ENQUANTO É ISSO MESMO , NÃO ME XINGUEM NOS COMENTÁRIOS PFVR , EU VOU COLOCAR ALGUMA COISA BOA NESSA FANFIC TA GALERA??
VOCÊ ESTÁ LENDO
jeff the killer e jack risonho : amor ou ódio 2° e 3 temporada
Fiksi Penggemaressa é basicamente a continuação da fanfic amor ou ódio de maricreepypastaa (que no caso sou eu mas eu perdi a conta) , eu estou fazendo a segunda temporada , que é como a continuação daquele ultimo capitulo , então não...