Mais uma sexta-feira,dia de ir para a KBS fazer o MC STAGE...Pelo o menos para Soobin
Soobin:Gente estou indo para a KBS tchau!
Diz Soobin animado por poder ir ver a Arin novamente.Aquela garota era tão legal e ir para um dia que era um trabalho bem mais divertido para si mesmo...Mas...Yeonjun se sentia triste por estar sendo meio que esquecido pelo seu próprio melhor amigo,era ruim pra si,mas ele ver que Soobin gosta dela e então fica feliz...Ou pelo o menos tenta se fingir com um sorriso ou ficar sem nenhuma expressão negativa.
Beomgyu:Yeonjun não acha que tá muito ciumento e possessivo com o pobre coitado do Soobin e a coitada da Arin?
Yeonjun:Doque você ta falando?
Beomgyu:Eu sei que você odeia que o Soobin fique perto da Arin.
Yeonjun:Desde quando vc acha isso?
Beomgyu bem...
(Veja o vídeo para entender)
Yeonjun:Isso é paranóia sua!Eu não tava com cara feia.
Beomgyu:Certo Hyung certo...Vou te deixar pensando se vc tava ou não com ciúmes kk...Apaixonadinho.
Beomgyu sai
Yeonjun:EU NÃO GOSTO DO SOOBIN!aff!Que chatice!Ou...Será que eu gosto dele e não sabia?...Deixa pra lá,vou dormir que é melhor.
Depois...
Soobin:Oi gente!
Arin:Oii!
Todos olham pro Soobin com um olhar mortal.
Soobin:Mas gente a menina disse oi responde.
Hueningkai:Er...Só um minuto Arin preciso falar com Soobin bem rápidinho tá?A sós!
Arin:Tudo bem!Eu espero.
Hueningkai leva Soobin para longe da sala para Arin não escutar.
Soobin:Oque aconteceu?
Hueningkai:Você sabe que o Yeonjun não vai com a cara da Arin!Principalmente quando ela tá perto de você!Ele nen ver os ep de vocês!Ele se sente mal com isso,deixa ele desconfortável!
Soobin:Ue?Mas ele nunca me disse nada!
Hueningkai:Você ta precisando ver mais doramas!Fala sério,ele não te diz nada pelo simples fato de achar que você vai acabar-
Yeonjun:Oque?Você tava dizendo Kai?Fiquei curioso!Só achei que isso tava entre nós dois!
...
Hueningkai:Deixa pra lá Soobin pode ir lá com a Arin.
Yeonjun:Oque?!
Soobin:Oque foi?Já não bastava os meninos terem me olhado com vontade de me bater e tbm tem vc?Oque ta acontecendo?Cadê a união?
Yeonjun:Deixa pra lá,eu vou ir lá pra casa do Tae,ou do Jin,sla.
Arin:Oi gente oque tá avendo?
Yeonjun:Nada não!Só tô tipo...Indo pra casa de alguém do Bangtan.
Arin:Mas sempre que agente vai se conhecer você sai!Fica aqui pra agente se conhecer!
Yeonjun:Tá bom...
Arin:Parece que você esta meio chateado.
Yeonjun:Não eu tô bem!Não se preocupe não precisa se preocupar comigo.
Arin:Ok!
22:00 PM
Arin:Gente Eu vou indo porquê as outras meninas devem estar "MDS SEGUESTARAM A ARIN ASALTARAM A KBS E LEVARAM ELA"
Soobin:KKKKK.até mais!
Arin:Ateee!
Arin vai pra sua casa e os meninos vão para os quartos e quando Soobin volta pra dentro de casa vê Yeonjun dormindo no sofá.
Soobin:Que fofo,vou levar ele pro quarto.
O mais novo pega o menor no colo e leva o mesmo pro seu quarto.
Yeonjun acorda bem na hora que Soobin o coloca na cama.
Yeonjun:Oque que você tá fazendo aqui?
Soobin:Você tinha dormido na sala e eu te trouxe pq eu sei que ia ficar com o pescoço todo dolorido.
Yeonjun:Legal,agora pode sair do meu quarto?
Soobin:Pq você ta tão frio comigo?
Yeonjun:Mas eu tô frio com você!
Soobin:Me diz logo,tem algo de errado
Yeonjun:Não tem nada de errado!Para de ficar persistindo!
Soobin:Tá bom boa noite.
Soobin da um beijo na testa de Yeonjun e sai pro seu quarto.
Continua...Hihi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yeonbin-Eu ou ela?
FanfictionEssa fic não é um protesto contra o ship "Soorin" então se vc não gosta do outro ship apresentado na história peso que saia e não fique falando "bebebe bababa esse ship é kid" e tudo mais.Só isso aproveite a fic.(Inspirada em uma música:Heater.)