Depois daquele dia louco Yeonjun já tava achando que o Soobin tava se preocupado demais com si mesmo e achou bom isso até porquê a "química" deles tava voltando,já que desde que o mais novo foi apresentar o progama da KBS ele tava meio distante.
Yeonjun:Vocês acreditam que eu ainda tô com sono?
Beomgyu:Fala sério Yeonjun Hyung vc dormiu a conversa da Arin toda,ou quase toda e ainda tá com sono?
Yeonjun:Ela é chata.
Taehyun:Olha Soobin ele chamou sua namorada de chata deixava não.
Hueningkai aperta o braço do mais velho falando baixo:
Hueningkai:Você esqueceu que o Yeonjun tem ciúme?
Soobin:Oque?ELA NÃO É MINHA NAMORADA...Só queria que fosse.
Taehyun:Se ferrou.
Yeonjun:Perdi minha fome já tô indo me arrumar pq eu nem aguento mais ficar com esse bando de louco.
Beomgyu:Não fala assim da gente e também não precisa de não comer por ciúme do seu-
Hueningkai:Cala a bocaaa.
Soobin:Oque?
Yeonjun:1 eu não tô com ciúme,2 Soobin é só meu amigo e 3 eu não tô com fome mesmo me deixa em paz.
Yeonjun sai da cozinha com raiva e um pouco de tristeza.
Mais tarde...
Soobin:Yeonjun Hyung!
Yeonjun:Oque?
Soobin:Eu acho que tô gostando da Arin!
Yeonjun:E oque Eu tenho a ver?
Soobin:Você poderia me dar uma ajuda para conseguir ter ela como namorada?
Yeonjun força um sorriso decreto.
Yeonjun:Como pretende me colocar no seu plano?
Soobin:Tipo já que ela me chamou pra ir pra casa dela eu resolvi te levar para conhcer ela melhor e conseguir ficar próximo dela pra mostrar algumas coisas que ela não sabe sobre mim!Assim ela pode se apaixonar e eu pedir ela em namoro.
Yeonjun:Claro que sim p-porquê não ajudar meu melhor amigo com algo importante?
Soobin:Que bom que você aceitou!Ela disse pra irmos de umas 7 horas.
O mais novo saí com sorriso.
Hueningkai:Para apaixonado pelo Soobin você tá bem devagar em.
Yeonjun:Ele não me ama!Não posso forçar ele a gostar de mim!E eu só quero que ele seja feliz.
Hueningkai:Ah fala sério se fosse eu já tinha me declarado.
Yeonjun:Porquê você tem uma alto-estima alta né?
Hueningkai:Então eu vou dar uma força pra você!
Continuaa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yeonbin-Eu ou ela?
FanfictionEssa fic não é um protesto contra o ship "Soorin" então se vc não gosta do outro ship apresentado na história peso que saia e não fique falando "bebebe bababa esse ship é kid" e tudo mais.Só isso aproveite a fic.(Inspirada em uma música:Heater.)