Depois daquela conversa de Hueningkai e Yeonjun,o mais velho cancelou o jantar com Soobin e Arin com umas desculpas,até aí tudo bem,o mesmo aceitou até porquê não queria forçar o mais velho a "fazer algo que ele não pode"...Mas...O mais novo e mais velho se aproximaram mais que antes e acabaram ficando mais amigos ainda.
Soobin:Oi Hyung!
Yeonjun:Oi Soobin.
Hueningkai:Oi pra você também Soobin Hyung.
Soobin:Oi Kai.Então será que eu posso roubar ele um pouquinho que eu quero falar para ele uma coisa.
Hueningkai:Então-
Soobin:Muito obrigado.
O mais novo pega o mais velho pelo braço e leva ele um povo pra longe.
Yeonjun:Por que você me trouxe pra qui?
Soobin:Nada não.
Yeonjun:Como assim!?Não vai me dizer que você...Atá.
Soobin:Só queria falar um povo com você...Poxa Hyung...Nós dois mal se falamos recentemente...Nossa amizade já não é a mesma.
Diz acariciando os cabelos do mais velho,que começa a ficar com vergonha.
Mais tarde...
Yeonjun:Hueningkai!Você não vai acreditar!
Hueningkai:Se beijam!?
Yeonjun:EI!Claro que não né?Mas o Soobin tava com ciúmes de você comigo!
Hueningkai:Tá e oque mais?
Yeonjun:Nós dois saímos...E passamos em uma sorveteria,tomamos sorvete,nossa amizade tá que nem antes agora.
Hueningkai:Que bom meu plano ta dando certo!Muahahahahaha!
Depois desse dia Kamal e Choi(Yeonjun) começaram a ficar mais próximos ainda para Soobin ficar com ciúme,e tava dando certo.
Soobin:Oi gentee!
Yeonjun:Oi.
Hueningkai:Oi.
Soobin:Então,eu quero falar com o Yeonjun.
Yeonjun:Tá pode falar.
Soobin:Mas é a sós.
Yeonjun:Tá bom.
O mais novo sai.
Soobin:Então.
Yeonjun:Pode falar.
Soobin:Eu queria falar que eu e a Arin vamos sair!Eu tô muito feliz.
Yeonjun:Ah,que bom,pelo o menos pra vocês.
Fala em um tom bem baixo e cabisbaixo.
Soobin:Hyung tá tudo bem?Tá se sentindo mal?
Yeonjun:Tô bem,não se preocupa.
Soobin:Qualquer coisa só desabafar comigo.
Soobin sai,deixando Yeonjun sozinho.
Hueningkai:Oque ele falou?
Yeonjun:Falou que vai sair com a Arin,concertada vai se declarar ou pedir ela em namoro.
Hueningkai:Pois conte logo pra ele!
Yeonjun:Vou tentar mas você e os meninos tem que me ajudar a contar porque é muito difícil.
Hueningkai:Não se preocupa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yeonbin-Eu ou ela?
FanfictionEssa fic não é um protesto contra o ship "Soorin" então se vc não gosta do outro ship apresentado na história peso que saia e não fique falando "bebebe bababa esse ship é kid" e tudo mais.Só isso aproveite a fic.(Inspirada em uma música:Heater.)