Oi amores, volteiii, e dessa vez com um shipp Yuri, essa fic já estava a muito tempo nos meus rascunhos então terminei e postei pra vcs, espero que gostem.
Avisos: os personagens pertencem a Masashi Kishimoto mas a trama em si pertence toda a mim, esta fic contém lemon e putaria entre mulheres, não gosta, não leia.
Votem e Comentem, adoro ler comentários.
~Bora pra história~
-X-
A mulher de cabelos rosados cantava sensualmente em cima do palco com sua doce voz remexendo-se em uma dança graciosa e envolvente, seus olhos estavam vidrados nos de sua esposa , as duas se encaravam como dois leões famintos , os verdes olhavam para os vermelhos exalando luxúria e desejo enquanto transmitia o que sentia através de seu canto.
Karin que estava encarando sua mulher da mesma maneira tomou um gole do líquido bordô em sua taça passando a língua nos lábios sensualmente.
As duas sabiam o significado desse olhar intenso , sabiam que este olhar estava cheio de promessas e juras de que teriam uma noite incrível.
A ruiva pousou sua taça de vinho sobre o balcão dando uma última olhada para sua mulher em cima do palco e lhe dirigindo uma piscadela sensual e provocativa logo após indo em direção a seu camarim passando tranquilamente pelo guarda e se sentando sobre um estofado que continha no local esperando pacientemente o término de seu show para começarem o seu próprio show particular.
-X-
Após uma hora e meia esperando, Sakura finalmente termina seu show indo até seu camarim encontrando sua esposa ainda com vestimentas chiques e sofisticadas sentada sobre sua penteadeira provando alguns de seus batons.
Ele se aproxima silenciosamente da morena logo levando suas mãos para o corpo alheio as passando pelos ombros descendo até os seios os apalpando delicadamente tirando um suspiro da mulher sentada , Sakura continua descendo suas mãos as passando na barriga e chegando ao lugar tão desejado por si colocando a mão por baixo do vestido tocando sua intimidade coberta pela calcinha de rendas fazendo movimentos circulares em seu clitóris tirando gemidos contidos da outra a sua frente.
Ainda estimulando a garota ela cola seus lábios em um leve selar movendo os lábios apaixonadamente inserindo a língua na boca da mulher tornando o beijo mais agressivo e provocativo fazendo sons nada puritanos aumentando a velocidade com que movia os dedos.
A rosada retirou os dedos da intimidade de sua namorada os levando até o zíper do vestido preto o descendo e retirando o vestido a deixando apenas com a calcinha vermelha rendada.
Voltou a beija-la com volúpia sentindo as mãos da mesma apalpando seus seios , a ruiva desceu sua boca até o pescoço da rosada chupando com força deixando marcas pelo mesmo , deu uma lambida por cima das marcas excitando mais ainda sua mulher , empurrou a mesma de leve andando com ela até o pequeno sofá que havia ali.
Quando Sakura sentiu suas pernas encostando na ponta do sofá se sentou no mesmo puxando Karin para seu colo.
A garota de longos cabelos ruivos levou suas mãos até as alças do vestido de Sakura as abaixando até sua cintura , empurrou a mesma no sofá se ajoelhando entre suas pernas levando a boca até um de seus seios medianos o chupando e massageando o outro com mão. Passava sua língua pelo biquinho eriçado com vontade arrancando suspiros da garota deitada.
As bochechas de Sakura estavam rosadas tanto pelo calor quanto pelo tesão que tomava seu corpo de uma forma intensa e avassaladora.
Karin fez o mesmo no outro seio de Sakura logo descendo o vestido da mulher beijando cada parte de pele exposta chegando na parte já tão conhecida por si coberta por uma calcinha branca , puxou o tecido do corpo da garota a deixando completamente nua e exposta para si, sem vergonha nenhuma a ruiva levou seus lábios a intimidade da parceira chupando e lambendo com vontade.
A rosada gemia sem pudor nenhum sentindo um imenso prazer lhe invadir, levou suas mãos até os cabelos vermelhos da outra puxando de leve tentando descontar o tesão que sentia.
Ainda chupando Sakura , Karin colocou dois de seus dedos na mulher a sua frente os estocando dentro dela aumentando gradativamente o prazer da outra mexendo sua língua bem rápido em seu ponto de prazer.
A rosada não durou muito se desmanchando na boca da outra que lambeu tudo com vontade sentindo o gosto delicioso da esposa.
-Sua vez.-disse Sakura com uma voz sensual exalando tesão.
Foi até a ruiva a beijando e não perdendo tempo levando sua mão esquerda para um de seus seios brincando com biquinho rosado e a direita puxou a calcinha pro lado passando seus dedos na fenda quente e totalmente molhada da garota a sua frente. Salivou ansiando pra prová-la e levá-la a loucura.
Mexeu seus dedos no clitóris da ruiva alternando entre rápido e devagar. Enfiou um de seus dedos dentro da mesma o estocando e tocando seu ponto G.
-C-coloca mais um amor. -Karin pediu toda manhosa e entregue para a outra.
-Mas é uma vadia mesmo, não é? E o melhor de tudo, é que é toda minha.
Logo após sua fala Sakura desliza com facilidade mais um de seus dedos dentro da mulher ainda os estocando e usando sua outra mão no seio dela, não aguentou de vontade e desceu com sua boca até sua vagina passando a língua pela mesma provando de seu sabor delicioso, indo até o clitóris e mexendo sua língua excitando ainda mais a outra que segurou os fios rosados entre seus dedos.
-T-tô quase lá Saky
A Haruno mexeu sua língua ainda mais rápido ouvindo a fala da Uzumaki, logo sentindo as pernas da mesma levemente tremerem com a intensidade do orgasmo que teve junto com o gemido alto e o arquear das costas, a rosada a chupou durante alguns segundos prolongando seu orgasmo logo depois levantando o rosto lambendo seus lábios e se deitando ao lado de Karin ouvindo a respiração descompassada dela junto com a sua própria.
Sakura levou sua boca a da esposa a beijando com paixão e amor e logo que descolou sua boca da dela fitou os olhos vermelhos transmitindo todos seus sentimentos a ela.
-Você é a mulher mais incrível de todas, e eu sou muito sortuda por tê-la só pra mim.
-Eu te amo Saky.
-Eu te amo Karin.
-X-
Não me julguem, sou péssima com finais ;-;.
Mas, e aí? Oq acharam? Gostaram? Ficou faltando algo?
Me digam aqui nos comentários.
Beijinhos.
Pra quem quiser ver a fanart mais de pertinho 👇🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Show Particular - Sakura X Karin ✅
FanficA ruiva pousou sua taça de vinho sobre o balcão dando uma última olhada para sua mulher em cima do palco e lhe dirigindo uma piscadela sensual e provocativa logo após indo em direção a seu camarim passando tranquilamente pelo guarda e se sentando so...