Chave de leitura:
Fala do personagem= Asta- oi
Flesh back- _flesh back no jutso.
Num dia de chuva, na frente de uma igreja, duas crianças recém-nascidas são vistas dentro de cestos, e um pare que veio para pega-los ao ouvir o choro de um deles.
TIME SKIPE
Uma criança de cabelos brancos, aparentando ter entre 4 ou 5 anos de idade, com músculos e uma estatura que não deveria ter na sua idade, até porque não é todo dia que se vê uma criança de 5 anos de idade que tem o tamanho de um de uma criança de 10 anos, e músculos que só um adolescente deveria ter, isso se ele se exercitasse com frequência, é vista sentada em uma pedra, de pernas cruzadas e olhos fechados, fazendo o que aparentava ser meditar.
Essa criança se chama Asta, e ele estava neste momento tentando despertar sua magia, o que deveria ter acontecido quando ele tinha 4 anos de idade, junto com o seu irmão, Yuno, que além de despertar sua magia, tinha tanta mana quanto um nobre de alto escalão, diferente dele que que vêm tentando despertar sua magia a mais de um ano e vêm falhando miseravelmente, visto que ele nem sequer consegue sentir a magia das pessoas ao seu redor.
Percebendo que quando seu irmão despertou sua magia e ele não, asta começou a se exercitar com grande frequência, a fim de não ficar para trás do seu irmão que se distanciava cada vez mais dele, tanto em poder quanto em afeto. Mas, a lacuna de poder entre seu irmão e ele, logo deixou de existir, pois os exercícios e treinamentos intensos dele se mostraram extremamente eficazes, já que da ultima vez que duelou com seu irmão, um mês e meio atrás ele foi capaz de vence-lo, sem usar nem um pingo de magia, já que não tinha magia. Vendo que seu treinamento tinha resultado, diferente das inúmeras tentativas de despertar sua magia, ele decidiu se focar completamente nele e prometeu a si mesmo que só tentaria despertar sua magia uma vês por semana, até que completasse seus 6 anos de idade e se não conseguisse nesse tempo ele desistiria de usar magia e procuraria outros caminhos.
1 Ano inteiro se passou, e agora Asta já tinha 6 anos, ele continuo treinando arduamente e o que antes era um treinamento para aumentar sua força, velocidade e resistencia, se tornou um treinamento um super treino em busca de melhorar, orça, velocidade, resistencia, reflexos, tempo de reação, sentidos, mobilidade, flexibilidade e agilidade. Como havia prometido a si mesmo, Asta, procuraria outro caminho para se tornar forte, caso não despertasse sua magia em um ano, e é isso que ele está fazendo agora, indo até a biblioteca de Hage, procurar livros que o ajudassem a melhorar.
Já na biblioteca, Asta, tinha atualmente em sua mão, livros sobre: uso de kunais, shurikens, empunhadura de catanas, espadas longas espadas curtas e facas. Ele estava caminhando em direção a recepção, onde anotariam os nomes dos livros que ele emprestou para que ele os devolvesse no prazo. Enquanto caminhava para a recepção ele olhava atentamente para as estantes em busca de algo que pudesse ajuda-lo, foi então que ele viu, empoeirado em uma das estantes, um livro com o titulo de " O Manual de Como Sentir o QI", se aproximando rapidamente, ele pegou o livro, visto que mesmo já frequentando a biblioteca à 2 anos, já que um cavaleiro magico também precisa de inteligencia e ele gostava de ler, ele nunca nem seque tinha visto ou ouvido sobre nada relacionado ao QI.
Pegando o livro, ele viu que ao lado do mesmo, haviam mais dois chamados "Como Usar o QI Voluntariamente" e "Diferentes formas de Usar e Moldar o QI", pegando os livros ele se dirigiu a a recepção e logo após isso para a igreja, onde morava, com os outros órfãos, a Irmã Lily e o Padre, que cuidava dele desde que ele se lembra e é claro onde o seu irmão, Yuno, morava também, Esse com que ele não tinha uma luta á mais de 1 ano. Chegando na Igreja, ele cumprimentou as outras crianças, avisou o padre que ficaria fora por alguns dias, e seguiu para a floresta, onde apenas ele se atrevia a ir, e que também era o seu lugar de treinamento e também onde acampava constantemente visto que passava dias, as vezes semanas, apenas treinando.
Já na floresta, Asta se sentou em uma pedra perto de um lago, e abriu os livros a fim de le-los para aprender o manuseio de kunais, shurikens, empunhadura de catanas, espadas longas espadas curtas e facas, e colocou os outros 3 livros de lado pois deixaria pa le-los mais tarde após o treino. depois de ler o livro sobre kunais, ele logo foi praticar. No por do sol, ele retornou a pedra onde estava inicialmente, pescou um peixe no lago próximo, pegou os livro e partiu para uma caverna, onde ascendeu uma fogueira para se aquecer e assar o peixe e após comer, apreciou o céu estrelado por alguns minutos e foi dormir.
Assim se passou uma semana, onde aprendeu os primeiros passos de cada técnica de manuseio de armas e agora só precisava aperfeiçoa-las. Era fim de tarde no pico de um penhasco, e o Asta, estava neste momento, terminando de ler o pequeno livro sobre " O Manual de Como Sentir o QI", onde dizia que ele deveria sentar em posição de meditação, focar todos os seus sentidos em si mesmo e ao seu redor e então procurar pelo que não pode ver, ouvir, sentir o cheiro ou tocar.
Após 7 Horas de meditação constante e intensa, Asta, finalmente abriu os olhos, olhou para a lua cheia e o céu estrelado.
E disse:
Asta - Sentir o QI é mais difícil do que eu pensava.
Ficamos por aqui.
Espero de coração que tenham gostado do capitulo, se sim, deixem o voto e adicionem a biblioteca. O próximo capítulo sai em 2 dias. Tchauuuuuuuuu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Asta- Um Novo Monarca das Sombras, O Usuário de Ant-Magia
FanfictionAsta, uma criança sem mana, que foi deixada na porta de uma igreja Em Hage, no reino esquecido de Clover, desprezado por muitos e amado por poucos, vive uma vida difícil mas, tem uma determinação inabalável, no entanto, diferente do que muitos pensa...