Durante os três primeiros meses de treinamento do controle de QI, Asta aperfeiçoou seu controle sobre essa energia a níveis extremos, a podo de conseguir usa-la para reforçar seu corpo e levantar pequenos objetos dentro de um raio de 15 e pesando até 2 KG. Isso é algo verdadeiramente surpreendente, por vários motivos, sendo eles deles:
Ele não tem um professor; os manuais em sua posse são extremamente básicos, e só ensinar os passos mais simples sobre o controle dessa energia; Ele é apenas uma criança de 6 anos de idade! conseguir controlar o QI com tanta perfeição, a ponto de poder levantar objetos, só isso poderia faze-lo ser considerado um prodigio quando se trata de QI, com um acesso limitado sobre essa energia, sem um mentor e com apenas 6 anos, um verdadeiro prodigio.
Asta- Eu já estou treinando a mais de 1 ano, isso só as minhas habilidades físicas, posso levantar 80 Kg tranquilo, correr a 60 KM por hora fácil, e agora com o controle de QI, eu posso triplicar esse valores se reforçar o meu corpo com QI, mas, mesmo com tal controle eu não posso fazer muita coisa, já que, só consigo usar o reforço por treze minutos consecutivos, e controlar objetos num raio muito pequeno além de um peso limitado. O único jeito de contornar esse problema é aumentando minhas reservas de QI, pra isso eu tenho que esvaziar e encher minhas reservas repetidamente, e assim estende-las.
E foi exatamente isso que ele fez, durante 2 meses inteiros ele treinou seu físico, aumentou suas reservas de QI, melhorou seu controle ainda mais, trabalhou sua habilidade e controle de armas e foi ficando cada dia mais forte. Após meses de treino e muito esforço, ele finalmente viu resultados significativos, aumentou o peso dos objetos que pode controlar para 25 Kg, e o alcance para um raio de 36 metros, além é claro, de conseguir estender o tempo em que pode manter o reforço ativo para 40 minutos.
Asta- Tenho certeza de que posso vencer o Yuno, em um combate no meu estado atual, e que provavelmente sou mais forte que a maioria das crianças da minha idade, mas, se eu quero ser forte mesmo sem ter magia, eu preciso treinar por mais tempo que qualquer um, preciso treinar mais pesado que qualquer um, superar a mim mesmo e quebrar meus limites a todo momento.
Time- skipe- 3 Anos depois
Asta está nesse exato momento meditando, uma das suas atividades preferidas, se vale dizer, ele estava em um estado de profunda meditação e concentração, Conseguindo surpreendentemente entrar acidentalmente no seu mar de QI, sim, mar de QI, é o lugar onde todo o seu QI, ou o termo utilizado para nomear as suas reservas, ele só descobriu sobre a existência desse lugar a 2 anos, e que pode entrar nele a 1 ano. O mais interessante sobre esse lugar é que a noção de tempo é diferente da noção de tempo do mundo real, por exemplo:
3 dias dentro do seu mar de QI, é equivalente a um dia no mundo real.
Ele também descobriu que é extremamente efetivo treinar no seu mar de QI, pois até mesmo treinamentos físicos são efetivos, ou seja, se ele treina força física, esse treino dará três vezes mais resultados do que na vida real, espera como um treinamento físico feito dentro do seu subconsciente, que é onde fica o mar de QI, pode ser realmente efetivo? Não deveria ser impossível um treino mental dar resultado físico?
Na verdade, deveria ser realmente impossível, no entanto, quando ele faz um treino lá (no mar de QI), o seu qui se converte e age nas regiões do corpo que estão sendo trabalhadas e nos músculos treinados para que os resultados do treino físico realizados em seu subconsciente, também sejam efetivos no seu corpo fora do seu subconsciente. Foi dessa forma que ele treinou de forma triplicada durante um ano inteiro, tendo resultados inimagináveis e atingindo o nível de poder de um cavaleiro mágico de Rank B, Grau 3, sem nem ao menos ter um grimório e com somente 9 anos de idade.
Ele estava calmamente treinando no seu subconsciente, levitando no ar enquanto flutuava uma pedra de pelo menos 900Kg, apenas com a mente, claramente utilizando o QI para isso, Quando de repente sente um poder esmagador aparecer repentinamente em seu mar de QI, ele obviamente foi verificar o que era esse poder, porque mesmo sabendo que independentemente do que fosse esse poder ele não poderia vence-lo, ele sempre foi alguém curioso e sedento de conhecimento, e uma fonte de poder surgindo repentinamente no seu mar de QI não era algo que ele pudesse realmente ignorar.
Chegando no local ele percebeu que se tratava do topo de uma colina, e não pôde deixar de se surpreender com o que viu.
Asta- Mas que porra é essa...?
?????- Olá, Asta!
Fim!
fala galera beleza? eu espero que sim, quero desde já pedir desculpa pela demora e dizer que a causa disso foi:
1 preguiça
2 Eu queria que a história tivesse pelo menos 5 leitores antes de postar um outro capítulo
3 eu deveria ter iniciado a história no dia 3 de janeiro e não no dia 29 de dezembro, assim eu poderia montar um cronograma
e é isso, mas nada.
quero pedir que votem por favor, adicionem biblioteca, deem sua opnião no comentários, pois me motiva e mais uma vez desculpa pelo atraso.
tchau galera e nos vemos na segunda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Asta- Um Novo Monarca das Sombras, O Usuário de Ant-Magia
FanfictionAsta, uma criança sem mana, que foi deixada na porta de uma igreja Em Hage, no reino esquecido de Clover, desprezado por muitos e amado por poucos, vive uma vida difícil mas, tem uma determinação inabalável, no entanto, diferente do que muitos pensa...